Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão pega pesado com Jade Picon: "Não entende nada de humildade"

Sonia Abrão pega pesado com Jade Picon e solta os cachorros contra sister após ouvir seu discurso pela permanência na casa

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão pega pesado com Jade Picon: "Não entende nada de humildade" - Reprodução / TV Globo / RedeTV!
Sonia Abrão pega pesado com Jade Picon: "Não entende nada de humildade" - Reprodução / TV Globo / RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão descascou por completo o discurso de Jade Picon neste último domingo (6) após a formação do paredão. Para a comandante do 'A Tarde É Sua', a sister jogou baixo ao dizer que irá doar o prêmio do reality em troca de sua permanência na casa.

"Jade apela feio! Para escapar do paredão, ela disse que, se vencer o reality, vai doar o prêmio de 1 milhão e meio para cinco instituições beneficentes! Na verdade, não precisa disso pra ajudar ninguém por 3 motivos: é rica, fatura alto como influencer e já ganhou mais em publicidade, dentro do próprio BBB, que o valor do prêmio! Ou seja, não depende de ser a campeã pra se dedicar a uma causa nobre!", começou argumentando.

Por fim, a comunicadora não economizou nas críticas e detonou a influencer: "Além de apelação, é covardia contra grande parte dos colegas de confinamento, que também são solidários, mas não podem abrir mão do prêmio, pois necessitam da grana pra dar uma virada na vida! E tem mais: joguinho sujo pedir a hashtag #foraarthur nos seus 30 segundos de defesa! É boa de estratégia, mas não entende nada de humildade e calor humano! Tá aí a receita perfeita pra botar tudo a perder!", disparou.

ARREPENDIDO!

Após a noite tensa na casa do BBB22, Pedro Scooby foi conversar com Paulo André e Arthur Aguiar sobre as discussões com as comadres - grupo de Natália, Linn da Quebrada e Jessilane.No quarto do líder, o marido de Cíntia Dicker diz estar arrependido de ter indicado Jessi e aponta nova rival na casa.

REVOLTADO

O brother Gustavo está bem irritado depois de quase ir parar no paredão do BBB22 neste domingo (06). O curitibano, que foi o mais votado pela casa, tomou uma decisão em relação à limpeza da casa depois de ter se tornado alvo dos colegas de confinamento no reality.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur