Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Gustavo toma decisão drástica e anuncia: 'Nunca mais vou encostar"

Após ser votado pela casa, Gustavo se revolta e toma decisão drástica; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 10h25

Revoltado, Gustavo toma decisão drástica e anuncia: 'Nunca mais vou encostar" - Reprodução/TV Globo
Revoltado, Gustavo toma decisão drástica e anuncia: 'Nunca mais vou encostar" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo está bem irritado depois de quase ir parar no paredão do BBB22 neste domingo (06).

O curitibano, que foi o mais votado pela casa, tomou uma decisão em relação à limpeza da casa depois de ter se tornado alvo dos colegas de confinamento no reality.

"Nunca mais vou encostar em alguma coisa para lavar nesta bancada. Só vou lavar o que eu sujar e não cozinhar pra ninguém. Para ninguém não, pra poucos", disparou.

Ele recebeu votos em massa do grupo do Quarto Lollipop e também das sisters Natália e Lina, que acabaram sendo decisivas. Ele se safou da berlinda ao ganhar a prova Bate e Volta.

DIA DA MULHER

Na manhã desta segunda-feira (7), durante o Raio-X, Laís começou o dia pedindo a eliminação de Arthur Aguiar e reforçou seu apoio à permanência de Jade Picon no Big Brother Brasil 22.

Para justificar a saída do ator, a médica apelou para o Dia Internacional da Mulher, que será comemorado justamente na próxima terça-feira (8), no dia de eliminação.

"Gente, primeiro, antes de qualquer coisa, eu queria falar: fora, Arthur e fica, Jade. Por favor, gente! Vota, vota, vota para ele sair. Deixa ela aqui com a gente. Amanhã é Dia das Mulheres, então deixa as mulheres aqui na casa para mudar esse jogo. Nós vamos conseguir fazendo isso. Por favor", disparou.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur