Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão fica indignada com postura de Vyni: “Quer bilau de lembrança”

Sonia Abrão fica indignada com tentativa de Vyni em gravar partes íntimas de Eliezer e diz que brother está totalmente perdido no jogo

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão fica indignada com postura de Vyni - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão fica indignada com postura de Vyni - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não esconde a decepção que está sentindo com o brother Vyni. Participante do Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (09) a apresentadora, que confessou gostar do cearense em outro momento, não poupou críticas ao seu comportamento.

Sincera, a comandante do A Tarde É Sua (Rede TV) falou, durante o programa, que o rapaz está completamente perdido por conta da paixão que desenvolveu pelo brother Eliezer. Ela ainda comentou a tentativa de Vyni tentar filmar as partes íntimas do designer.

“A nossa planta de estimação está na geladeira, ele se perdeu de vez no jogo. Entrou cheio de brilho, com cara de que já era vencedor, murchou no jogo, virou sombra do Eliezer, um caso de amor muito mal resolvido que, em minha opinião, o Eliezer explora mesmo”, iniciou a comunicadora.

“Acontece que ele se perdeu nessa história, primeiro que ele se declarou para o Eliezer, disse ‘eu te amo, não espero que você retribua’, e depois, com o celular na mão, [estava] tentando gravar o bilau do Elizer, foi preciso a produção entrar nessa história e dar uma bronca no Vyni”, disse ela indignada.

“O pai do Vyni fica dizendo que o filho dele não é apaixonado pelo Eliezer. Não, quer o bilau só de lembrança mesmo. O quê que é isso, gente?”, dispara a apresentadora, comentando ainda que o “amor platônico” de Vyni pelo colega de confinamento está se tornando algo feio:  “Se perdeu completamente”, finaliza ela.

TENTOU FILMAR

Eita! O brother Vynilevou uma chamada da produção do Big Brother Brasil 22 na última terça-feira (08). É que ele decidiu tentar fazer uma foto das partes íntimas do seu colega de confinamento Eliezer, o que acabou gerando um “atenção” por parte da direção.

Enquanto Eliezer estava deitado no chão, Vyni se aproximou e começou a tentar fazer as imagens, assim que percebeu, o designer perguntou o que o bacharel em direito estava tentando fazer. Assim que percebeu do que se tratava, ele demonstrou que não gostou da atitude.

Siga a Contigo! no Instagram