Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INTERFERIU?

BBB22: Sonia Abrão diz que Tadeu Schimdt está atrapalhando o jogo: “Agiliza”

Comentando sobre a última formação do Paredão, Sonia Abrão diz que Tadeu Schimdt interferiu e que fez a dinâmica de votos de forma errada

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 16h17

BBB22: Sonia Abrão diz que Tadeu Schimdt está atrapalhando o jogo: “Agiliza” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão diz que Tadeu Schimdt está atrapalhando o jogo: “Agiliza” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Sobrou até para o apresentador! Nesta segunda-feira (21), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrão comentou a dinâmica que aconteceu no último domingo no Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas.

Ao falar sobre a formação do Paredão, que foi feita com divisões de três grupos na casa, a comunicadora falou que o apresentador Tadeu Schmidt atrapalhou o jogo. Para ela, o comandante do reality global interferiu na votação e merecia “ficar na geladeira”.

“Tadeu Schmidt na geladeira! A gente vem falando, aguentando, falando”, disse Felipeh Campos, colega de bancada da apresentadora. Concordando com a fala do companheiro de trabalho, Sonia Abrão também deu sua opinião e disse que o comandante do reality atrapalhou.

“Ele mais atrapalhou do que ajudou. Ontem ele fez a votação errada”, disse ela. Em seguida, Felipeh Campos comenta sobre a Prova do Bate e Volta e diz que uma das regras era cantar o número antes de sair da plataforma, o que não foi cumprido por alguns participantes.

“E outra coisa, nesse tipo de prova, mais de meia-noite, e ainda ter que aguentar o Gustavo ir andando até a caixa a passos de tartaruga e o relógio correndo e ele naquela moleza, não dá! Agiliza né? O rumo poderia ter sido outro e não seria um desperdício de Paredão como esse. Eu acho que ele [Tadeu] tem que ir para a geladeira”.

NÃO PERDOOU

Eita! A apresentadora Sonia Abrão iniciou a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV, nesta segunda-feira (21) a todo vapor. Revoltada com algumas situações que estão acontecendo no Big Brother Brasil 22, ela detonou o surfista Pedro Scooby, participante do reality.

A comunicadora iniciou comentando o fato de o atleta ter desistido da combinação de votos que o ator Arthur Aguiar propôs. Sem papas na língua, ela disse que o ex-marido de Luana Piovani é “mimizento” e, sem citar nomes, disse que não sabe como a esposa, ou ex, teve coragem de se envolver com ele.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo