Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão se revolta e alfineta até casamento de Pedro Scooby: “Coragem”

Sem papas na língua, Sonia Abrão se revolta, alfineta casamento de Pedro Scooby e diz que companheira do surfista deveria ser canonizada

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se revolta e alfineta até casamento de Pedro Scooby - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se revolta e alfineta até casamento de Pedro Scooby - Reprodução/Globo/RedeTV!

Eita! A apresentadora Sonia Abrão iniciou a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV, nesta segunda-feira (21) a todo vapor. Revoltada com algumas situações que estão acontecendo no Big Brother Brasil 22, ela detonou o surfista Pedro Scooby, participante do reality.

A comunicadora iniciou comentando o fato de o atleta ter desistido da combinação de votos que o ator Arthur Aguiar propôs. Sem papas na língua, ela disse que o ex-marido de Luana Piovani é “mimizento” e, sem citar nomes, disse que não sabe como a esposa, ou ex, teve coragem de se envolver com ele.

“Vem a formação de paredão e o [Pedro] Scooby e o PA descumprem o acordo que tinham com o Arthur [Aguiar] e com o DG, trocam ele pelo Gustavo, que está na casa há uma semana, trocaram o parceiro de um mês e fizeram do jogo 'uma inhaca' eu nunca vi coisa igual”, iniciou ela, revoltada.

“Quando o Scooby entrou [na casa do BBB22], ficou todo mundo ‘ele e tão legal, gente boa, como que ele teve coragem de casar com aquela mulher atriz, famosa. Desde ontem eu estou me perguntado como ela teve coragem de casar com ele. Ela merece ser canonizada”, continuou.

“Não é possível, ele não faz as coisas certas e depois começa a criar clima e a jogar a culpa para cima dos outros. Fez malinha para querer ir embora. Que bonitinho esse tipo de coisa. Esse pessoal que diz que vai embora, tem que ir mesmo, não tem que dar chance. Gente mimizenta, que não está fazendo nada no jogo”, disparou a apresentadora.

Vale lembrar que a ex-esposa de Pedro Scooby, Luana Piovani é atriz, já a atual mulher do bonitão, Cíntia Dicker, é mais conhecida pelo seu trabalho de modelo, mas também já trabalhou com atuação. 

NÃO PERDEU A CHANCE

O diretor Boninho foi acusado de deixar uma alfinetada gratuita nesta segunda-feira (21) para a atriz Luana Piovani ao elogiar a postura de Maira Cardi, que fez uma curta aparição no programa neste domingo.  É que a influenciadora gravou um vídeo carinhoso para Arthur Aguiar, que foi o anjo da semana.

Foi justamente esse vídeo que Piovani não deixou os filhos participarem na semana anterior. "Olha que fofo Maira Cardi dando esse carinho pro Arthur (...) não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família", disse ele.

Siga a CONTIGO! no Instagram! 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo