Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão diz que Globo faz complô contra Arthur Aguiar “Barbaridade”

No ‘A Tarde É Sua’, Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e diz que programas da Globo são contra o brother

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 16h05

BBB22: Sonia Abrão diz que Globo faz complô contra Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão diz que Globo faz complô contra Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão falou nesta segunda-feira (25) que a TV Globo está contra Arthur Aguiar, para que ele não vença o Big Brother Brasil 22. A comunicadora disse que existe uma ‘mão invisível’ que faz os programas da emissora serem contra o brother.

Sincera, a jornalista cita como exemplo o Encontro, onde a apresentadora Fátima Bernardes exibiu no telão os assuntos mais comentados da web e o nome do artista não aparece, no entanto, Paulo André é citado em uma hashtag.

“As pessoas estão mantendo o Arthur no jogo contra tudo e contra todos, se ele ganhar, vai ser um supercampeão, porque ninguém, em 22 edições, sofreu uma campanha contra como ele vem sofrendo. Não consigo achar o motivo para isso tudo”, inicia ela.

Em seguida, a comunicadora enaltece as estratégias de jogo do cantor, dizendo que ele foi ético e, ainda assim, existe um movimento entre artistas e redes sociais contra ele: “Se ele perder, vai ser pelos mesmos motivos que ele deveria ganhar: porque ele é o melhor jogador da edição”.

“Os programas [da Globo] são contra o Arthur, eu acho uma barbaridade. Aqui na Rede TV! a gente pode falar o que quiser, mas dentro da própria emissora?! Vi isso no Caldeirão, no próprio BBB com Dani Calabresa, Paulo Vieira, até no Mais Você, com a Ana Maria Braga”.

“Você olha para os telões e a maior palavra é a hashtag ‘P.A Campeão’. Quando o assunto hoje nas redes sociais era Arthur Aguiar, se ele vai ou não vai ganhar. O nome do P.A não era o mais citado. Faça-me o favor. Poderiam ao menos disfarçar um pouquinho”, disparou a apresentadora.

Siga a Contigo no Instagram!

SOLTOU O VERBO

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brother Eliezer abriu o coração enquanto formava seu último 'Queridômetro' da edição. Como de costume, ele avaliou sua relação com cada brother e não deixou de alfinetar alguns dos participantes.

Quase todos os jogadores receberam um emoji de coração, no entanto, o designer não deixou de cutucar novamente Gustavo. Após o fim da rivalidade na casa, ele alfinetou o paranaense e deu o braço a torcer.