Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer alfineta Gustavo e detona outro ex-brother: "Me senti usado"

No último 'Queridômetro', Eliezer alfineta Gustavo e dá uma dura em outro ex-brother após deixar confinamento; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer alfineta Gustavo e chama ex-brother de banana: "Pipocou muito" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer alfineta Gustavo e chama ex-brother de banana: "Pipocou muito" - Reprodução / TV Globo

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brother Eliezer abriu o coração nesta segunda-feira (25) enquanto formava seu último 'Queridômetro' da edição. Como de costume, ele avaliou sua relação com cada brother e não deixo de alfinetar alguns dos participantes.

Quase todos os jogadores receberam um emoji de coração, no entanto, o designer não deixou de cutucar novamente Gustavo. Após o fim da rivalidade na casa, ele alfinetou o paranaense e deu o braço a torcer:

"O Gustavo é bombástico. Depois eu entendi que não era que ele não queria me ver lá dentro, ele só queria que o público tivesse a oportunidade de jogar com aquelas pessoas que não tinham ido para o Paredão", afirmou.

Por outro lado, sobrou uma crítica daquelas ao estudante de medicina Lucas Bissoli. Para ele, o affair de Eslovênia pipocou na disputa. "Banana pelas condutas que ele teve no jogo comigo. Acho que foi um cara que pipocou muito ali. O jogo dele foi mais de defesa, e as atitudes que ele teve comigo, não gostei. Me senti muito usado em uma situação", afirmou.

Veja!

Eliezer detonando Lucas Bissoli

QUEM GANHA?

Eliminado do BBB22, o designer Eliezer revelou nesta segunda-feira (25) quem em sua opinião merece ganhar o programa.  Após ficar fora da final, ele escolheu um dos brothers como seu campeão e elogiou a retidão do ator em sua trajetória no reality.

JOGOU A TOALHA?

Nesta segunda-feira (25), na reta final do BBB22, Paulo André deixou escapar que acredita que o grande campeão do R$ 1,5 milhão será Arthur Aguiar.Apesar de não citar o nome do rival diretamente, PA deixou a entender que o jogo já estava decidido pelo público.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!