Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona reação de brother com volta de Arthur: “Que se lasque”

Após retorno de Arthur Aguiar, Sonia Abrão detona reação de brother e diz que participante não é um amigo leal

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona reação de brother com volta de Arthur: “Que se lasque” - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona reação de brother com volta de Arthur: “Que se lasque” - Reprodução/RedeTV!

O retorno de Arthur Aguiar ao Big Brother Brasil 22 nesta quinta-feira (07) movimentou as pessoas dentro e fora da casa. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), a apresentadora Sonia Abrão comentou a reação dos participantes e não poupou críticas.

Ao falar sobre as estratégias que o ator tem para seguir no jogo, após dois dias no Quarto Secreto, a comunicadora diz que Douglas Silva e Pedro Scooby, que eram aliados do marido de Maíra Cardi, já estão sentindo a diferença no tratamento do amigo.

É que Arthur Aguiar revelou que só irá contar tudo o que viveu no quarto para Paulo André. Sincera, Sonia Abrão diz que a atitude do artista está certo e que ela deseja que Pedro Scooby “se lasque”, já que ele não demonstrou ser tão amigo assim do falso eliminado.

“Gustavo vai tentar se fazer de amiguinho, o DG e o Scooby já estão sentindo que alguma coisa mudou para o lado deles, então vem um jogo muito interessante, vai ter jogo até o fim. Inclusive, no meu pódio agora só tem duas pessoas”, diz ela, revelando não saber quem merece o terceiro lugar.

“Não vou escolher um terceiro, eu quero é que o Scooby se lasque”, diz ela. Ao ouvir os colegas de bancada confessarem ainda querer que o surfista chegue ao final do programa. “Meu pódio é só os dois [Arthur Aguiar e Paulo André]”, dispara a apresentadora.

JOGOU ERRADO?

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina dentro do BBB22, questionou as táticas de jogo após o retorno de Arthur Aguiar. Já ciente de que o ator é o grande favorito do público, ela refletiu sobre os rumos da reta final do reality e perguntou a Eliezer se eles estão mesmo fazendo algo de errado.

"Será que a gente tá jogando muito errado?", questionou. O designer responde: "A sensação, que eu tenho desde o começo é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", referindo-se às eliminações consecutivas de quase todos do Quarto Lollipop.