Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona ex-brothers por falarem de Arthur Aguiar: “Recalque”

Irritada com comentários de ex-brothers sobre Arthur Aguiar, Sonia Abrão defende ator e detona outros participantes

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 15h35

BBB22: Sonia Abrão detona ex-brothers por falarem de Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão detona ex-brothers por falarem de Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV!/Globo

Não perdoou! Torcedora assumida de Arthur Aguiar, a apresentadora Sonia Abrão se irritou com os ex-participantes do Big Brother Brasil 22.  Nesta segunda-feira (25), no A Tarde É Sua (Rede TV!), a jornalista detonou os ex-brothers que estão, supostamente, falando mal do ator.

Durante o programa, um dos colegas de bancada da comunicadora, o colunista Thiago Rocha, disse que os participantes estão sendo eliminados, mas continuam ‘perseguindo’ o marido de Maíra Cardi: “O racalque está batendo forte em alguns participantes”, disparou ele.

“Nossa, está ficando feio isso. Em pleno carnaval, ao invés de estarem dançando, pulando na folia, estão falando mal do Arthur. É claro né”, inicia ela.  “Estão fazendo de tudo para aparecerem fora do jogo”, continua a contratada da Rede TV!

“Eu nunca vi uma turma que falasse tão mal dos outros que ficaram, aliás, do outro né, porque tudo é dirigido ao Arthur. É uma coisa feia, eu não vou nem falar do Gustavo, que é um papelão. A Jessi, a Natália, todo mundo. Até o Scooby, desejou sorte pro DG e pro P.A e mais nada”.

“Pra quê isso? Pessoal já está lá fora, vamos curtir o carnaval, a folia, mas não. E o Malvadão [Gustavo] então é o mais recalcado da turma”, disparou a apresentadora, dizendo ainda que gostaria que Eliezer tivesse na final do programa pela lealdade a Arthur Aguiar.

Siga a Contigo no Instagram!

SOLTOU O VERBO

Décimo sétimo eliminado do BBB22, o agora ex-brotherEliezer abriu o coração enquanto formava seu último 'Queridômetro' da edição. Como de costume, ele avaliou sua relação com cada brother e não deixou de alfinetar alguns dos participantes.

Quase todos os jogadores receberam um emoji de coração, no entanto, o designer não deixou de cutucar novamente Gustavo. Após o fim da rivalidade na casa, ele alfinetou o paranaense e deu o braço a torcer.