Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Jade Picon arma estratégia de jogo polêmica com Laís: "Beija ele"

Após levar um balde de água fria com o Paredão, Jade Picon arma estratégia inusitada com Laís e mete brother no meio; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 14h38

BBB22: Jade Picon arma estratégia de jogo polêmica com Laís: "Beija ele" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon arma estratégia de jogo polêmica com Laís: "Beija ele" - Reprodução/TV Globo

Após sua estratégia falhar com o resultado do último Paredão, a líder Jade Picon parece já estar pensando em um novo plano para não ficar para trás no jogo. Com a saída de sua aliada Bárbara nesta terça-feira (15), a influenciadora propôs à Laís uma nova jogatina. 

Tudo começou quando a médica disse que pensa em se aproximar de Gustavo por conveniência. Rindo, Jade Picon sugeriu que Laís ficasse com o brother na festa desta quarta-feira (16). "Então, amanhã você beija ele!", disse. 

A médica, então, falou que já estava até mesmo pensando nessa possibilidade: "Não, véi. Eu tô até pensando nisso como estratégia, f*da-se. Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. O nível que chegamos". 

A líder comentou que é necessário que as duas fortaleçam o próprio jogo já que Bárbara foi eliminada e Maria foi expulsa do reality: "Só hoje tivemos duas baixas no nosso quarto [Lollipop]. A gente tem que usar isso como uma mola".

Porém, Laís disse que não irá pegar Gustavo apenas por questões de voto: "Eu quero conhecer muito ele antes, quero saber a cabeça do menino, vou usar a minha inteligência, não vou beber para ficar louca, quero estar consciente".

JOGANDO SÉRIO

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento inusitado nesta madrugada durante o Big Brother Brasil 22. É que ela ficou escondida para ouvir uma conversa reveladora de Arthur Aguiar.

Logo após a disputa que eliminou Bárbara Heck, a sister ficou quietinha para tentar entender o que ele pensou sobre o discurso que a retirou da casa.

"O momento que entendi que não ia sair foi quando que ele falou assim: 'Talvez ele tenha que fazer alguns ajustes'. Ali, eu falei: 'Acho que vou ficar'. Essa frase... não tem como eu ajustar lá fora", declarou Arthur enquanto conversava com Lucas.