Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sônia Abrão crava eliminação de sister: "Tá com o filme queimado"

Sem filtros, Sônia Abrão crava eliminação de sister e dá opinião forte sobre resultado do paredão do BBB22

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sônia Abrão crava eliminação de sister: "Tá com o filme queimado" - Reprodução / Instagram
BBB22: Sônia Abrão crava eliminação de sister: "Tá com o filme queimado" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sônia Abrão já definiu quem será eliminada do Big Brother Brasil 22 nesta semana. Para a comandante do 'A Tarde é Sua', a sexta eliminada da temporada será a influencer Larissa.

Em seu perfil no Instagram, a comunicadora já adiantou que está na torcida pela saída da pernambucana. Ela ainda alfinetou a famosa e garantiu que a jogadora está com 'seu filme queimado'. "Já vou me antecipar: Vem, LARISSA, fazer intriga aqui fora! Tá com o filme queimado! Não aceito menos que 99% de rejeição!", disparou.

A maioria de seus seguidores concordaram com a eliminação da sister, que disputa seu primeiro paredão com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. "Concordo com você, Soninha. Eu sou fora Larissa", escreveu uma. "Ela já está eliminada", afirmou outra fã.

Veja!

FRACASSO?

A sister Laís começou o dia ainda indignada com o fracasso do Quarto Lollipop no paredão deste domingo (27) no BBB22. Enquanto esperava para gravar o Raio-X desta segunda-feira (28), a médica contou a Eslovênia que passou vergonha ao falar com Gustavo sobre a formação do paredão.

BURLANDO AS REGRAS

O ator Arthur Aguiar contou para Paulo André um segredo que descobriu no BBB22. Na manhã desta segunda-feira (28), ele procurou o aliado e disse que descobriu quando começa a contar o consumo diário de água na casa. No reality, os brothers tem uma quantidade específica de litros para usar ao longo dia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur