Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pagaram mico

BBB22: Laís desabafa sobre fracasso do Lollipop: "Rindo da nossa cara"

Após mico no paredão, Laís desabafa sobre fracasso de estratégia com Eslovênia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís desabafa sobre fracasso de estratégia do Lollipop - Reprodução/TV Globo
Laís desabafa sobre fracasso de estratégia do Lollipop - Reprodução/TV Globo

A sister Laíscomeçou o dia ainda indignada com o fracasso do Quarto Lollipop no paredão deste domingo (27) no BBB22.

Enquanto esperava para gravar o Raio-X desta segunda-feira (28), a médica contou a Eslovênia que passou vergonha ao falar com Gustavo sobre a formação do paredão.

"Ele ficou pensativo e falou assim: 'Só estou tentando entender agora porque a Larissa não votou no DG para se salvar do Paredão porque tinha como fazer isso'", narra a aliada de Jade Picon.

O curitibano não chegou a cogitar a possibilidade de Eliezer e Vyni terem votado em Jessi em vez do ator, fato que foi decisivo para que Larissa fosse emparedada. "Foi muita burrice. Eles tão rindo da nossa cara", desabafou Laís.

TRAIÇÃO?

Enfrentando seu primeiro paredão, Larissa passou parte da madrugada desta segunda-feira (28) conversando com Jade Picon e Eslovênia sobre o pacto falho com Eliezer e Vinicius. Indignada com a reviravolta dos brothers, ela questionou as aliadas:

"Cinco minutos atrás, antes de começar o 'ao vivo', vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG [Douglas Silva]?", comentou puxando o assunto.

"Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio", afirmou Jade. "Eu acho que foi de propósito", pontuou a emparedada. A influencer pontua que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa dispara revoltada: "Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles".