Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão detona reação de Naiara Azevedo após paredão: “Vitimização”

Direto no Paredão por uma consequência da Prova do Líder, Naiara Azevedo comenta situações com Jade Picon e Sonia Abrão não perdoa reação da sister

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão comenta reação de Naiara Azevedo e detona: “Novela mexicana” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão comenta reação de Naiara Azevedo e detona: “Novela mexicana” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Nesta sexta-feira (04), a apresentadora Sônia Abrão comentou a postura da cantora Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas. É que, após a prova do líder, a sister recebeu uma das consequências do líder e foi direto para o paredão.

Após receber o castigo, a artista chorou muito e chegou a cogitar revidar a consequência e comentou que quer colocar Jade Picon, que venceu a prova e a escolheu para a consequência, no Monstro da semana, caso vença a prova. Sincera, Sônia Abrão disse que a sertaneja está fazendo um verdadeiro drama com a situação.

“Aí começa mais uma novela mexicana, e eu já até sei qual é: ‘Os Ricos Também Choram’. Mas ela pegou a pior consequência, um paredão direto, aí ela começa a chorar, começa a contar coisas da Jade que ela nunca falou na vida”, inicia a apresentadora.

“[Ela fala] que ela cozinhou para Jade e para as amigas dela e que elas ficaram rindo dela, aí começa a sessão vitimização, que a gente já conhece”, disse ela, que disse ainda não ter nada contra Naiara Azevedo, e que o que ela fala é apenas do jogo, já que ela sequer conhece a artista pessoalmente.

“A única coisa que ela fez aqui fora, e que todos nós achamos esquisito, foi aquela coisa de estratégia de dentro do reality faturar o clipe com a Marília Mendonça. Aqui foi medonho, parou do nada, graças a Deus. Isso sim, veio de fora”, disse a apresentadora.

CALADO VENCE?

A apresentadora Sonia Abrão deu sua opinião sincera sobre a postura de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É sua, da RedeTV!, desta sexta-feira (04), ela comentou a atitude do brother em permanecer em silêncio na casa e não poupou críticas.

É que o neto de Silvio Santos acordou pensativo e revelou que fez um voto de silêncio. Sem papas na língua, a apresentadora disse que não gostou do comportamento do ator e aproveitou o momento para dar uma alfinetada em Pedro Scooby, que revelou ter dado um tapa no rosto do filho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!