Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sonia Abrão alfineta desempenho de Tadeu Schmidt: “Apresentador diabético”

Sonia Abrão alfineta brincadeira feita por Tadeu Schmidt após eliminação de Pedro Scooby e comenta desempenho do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 16h42

BBB22: Sonia Abrão alfineta desempenho de Tadeu Schmidt - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Sonia Abrão alfineta desempenho de Tadeu Schmidt - Reprodução/RedeTV!/Globo

A apresentadora Sonia Abrão voltou a criticar o desempenho do apresentador Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (22), a jornalista comentou a brincadeira que o comandante do reality global fez quando recebeu Pedro Scooby fora da casa, após a eliminação do brother.

É que, na hora de fazer as perguntas de praxe ao eliminado, o jornalista fingiu que teve um ‘apagão’, algo rotineiro para o surfista, que sempre perde o foco da conversa e fica em silêncio. A apresentadora, no entanto, disse que a brincadeira foi mal executada e que o ex-brother ficou sem entender nada.

"O Pedro Scooby ficou ‘o que será que está acontecendo? Estão falando alguma coisa para ele? Ele está passando mal? Travou’. Ele não entendeu nada. Não sei se explicaram para ele [depois], mas alguém deve ter falado para ele que era uma brincadeira".

Em seguida, a comunicadora diz que, apesar de a ideia ter sido legal, foi mal executada pelo apresentador e ‘flopou’: “Flopou, é verdade. Foi bem bolado, mas não foi bem-feito, não foi bem executado. A ideia foi bacana, mas não rolou”, disse ela.

Sonia Abrão falou ainda que o apresentador está virando um ‘apresentador diabético’, pois está doce demais com os participantes. Isso porque, após a saída de Scooby, Paulo André ficou inconsolado e o jornalista pediu que os outros participantes abraçassem o brother. "Tudo isso de açúcar, pra quê esse exagero? 'Abracem esse garoto por mim'. Não dá. É legal tudo dentro das medidas", disparou. 

DEFENDEU

Mais cedo, a apresentadora Sonia Abrãoreagiu à eliminação de Pedro Scooby do BBB22. É que muitos fãs se revoltaram nas redes sociais com o resultado. No A Tarde é Sua, a apresentadora defendeu a saída do surfista e disse que ele se perdeu no jogo.

"O público soube separar as coisas, o fato dele ser legal como pessoa e o que foi no jogo, que descambou totalmente. Eu conheci dois Scooby: uma figura interessante, que deu leveza ao programa, divertido, com os brancos e apagões, chamaram a atenção no início", começou ela.