Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CUTUCOU!

BBB22: Sonia Abrão alfineta apresentação de Tadeu Schmidt: “Tudo soprado no ponto”

Após Tadeu Schmidt demorar para responder questionamento de brother, Sonia Abrão alfineta apresentação do comandante do reality

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 16h30

BBB22: Sonia Abrão alfineta apresentação de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão alfineta apresentação de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo/RedeTV!

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (11), a apresentadora Sonia Abrãocutucou o apresentador Tadeu Schmidt e criticou a performance dele no Big Brother Brasil 22. Isso porque, na noite de ontem, Pedro Scoobyquestionou se poderia se vetar da Prova do Líder e o apresentador demorou alguns segundos para responder.

Tudo começa quando Thiago Rocha disse que o comandante do reality global deveria se informar melhor sobre as regras do programa: “Foi uma pergunta simples que o [Pedro] Scooby fez. ‘Posso me vetar?’. ‘Não, não pode se vetar!’. Mas você que tem um tempo ali, ele esperou o ponto falar”, dispara o colunista.

Os outros colegas de bancada então dizem acreditar apenas que o apresentador teve um “delay” [atraso de pensamento]. Sonia Abrão, porém, concorda com Thiago Rocha e diz acreditar ainda que até mesmo a bronca que Tadeu Schimdt deu em Pedro Scooby foi orientação da produção.

“Ele esperou uma instrução. De repente pode ser que iriam abrir uma exceção. Assim como me deu a impressão que a bronca, que ele deu depois, deu a impressão que enquanto Scooby estava falando, ele recebeu a instrução de falar e de dar essa dura”, explica ela.

“Desculpa, mas pareceu tudo soprado pelo ponto, na verdade, porque ele não fez nada na sequência certa, no tempo certo. Para gente, que já é do ramo... Ele até pode ter um delay [das regras do jogo], mas isso é algo tão simples, você não pode votar em si próprio”, disparou.

BATE-BOCA

Os ânimos dos participantes e telespectadores do Big Brother Brasil 22 estão animados nesta sexta-feira e tem até administrador se envolvendo em confusão. A equipe do brother Paulo André trocou farpas com o youtuber Felipe Neto, após o influencer afirmar que o atleta não deveria participar da Prova do Líder.

É que a dinâmica, que ainda está acontecendo, é de resistência. Para Felipe Neto, um atleta competir em uma prova desse gênero não é justo com outros participantes. A equipe do affair de Jade Picon, porém, não concordou com a afirmação e um bate-boca se iniciou nas redes sociais.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!