Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pesou o clima! Felipe Neto bate-boca com equipe de Paulo André: “Errado”

Após Felipe Neto dizer que não é justo Paulo André fazer prova de resistência, equipe se pronuncia e bate-boca com o youtuber

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 15h50

BBB22: Pesou o clima! Felipe Neto bate-boca com equipe de Paulo André - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Pesou o clima! Felipe Neto bate-boca com equipe de Paulo André - Reprodução/Globo/Instagram

Os ânimos dos participantes e telespectadores do Big Brother Brasil 22 estão animados nesta sexta-feira (11) e tem até administrador se envolvendo em confusão. A equipe do brother Paulo André trocou farpas com o youtuber Felipe Neto, após o influencer afirmar que o atleta não deveria participar da Prova do Líder.

É que a dinâmica, que ainda está acontecendo, é de resistência. Para Felipe Neto, um atleta competir em uma prova desse gênero não é justo com outros participantes. A equipe do affair de Jade Picon, porém, não concordou com a afirmação um bate-boca se iniciou nas redes sociais.

“Se alguém ganhar essa prova do PA eu vou ficar bem surpreso. Repito que considero errado colocar atleta profissional em prova de resistência. Ainda mais do atletismo! Mas tudo é possível”, inicia o youtuber. “Só para deixar claro que minha opinião é baseada em puro achismo e provável burrice. Tem muito baladeiro de rave que aguenta 40h de ‘tuts, tuts’, quicando e gritando, fumando vape e virando tequila”, complementa.

A equipe do brother, porém, não deixou o comentário passar batido. Assim que viram, os administradores da página do atleta fizeram questão de responder e deram uma boa alfinetada no youtuber. Na publicação, eles afirmam que o posicionamento do influenciador é errado.

“Então, Felipe, o BBB é feito de provas de lógica, agilidade, resistência, sorte... Exatamente para ficar igual para todo mundo, né? Acho que errado mesmo é dizer que ele não deveria participar. E ah, tantas provas aí de resistência foram ganhas por pessoas que ninguém imaginava, né?”, cravou a equipe.

Veja:

CLIMÃO NO 'ENCONTRO'

A atriz Susana Vieira estava afiada no Encontro de hoje e causou um climão ao comentar o BBB22. Sincerona e sem filtros, a estrela revelou que não gosta de Arthur Aguiar e que acredita que a Globo está armando para torná-lo campeão do reality, para horror da apresentadora Fátima Bernardes.

Na análise dela, a eliminação de Jade Picon foi estranha: "Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar ele de novo. Porque não é possível que uma menina com 14 milhões... 18 milhões de seguidores perca pro Arthur!". E completa: "Ai, que mentira que é!".