Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Sisters fecham aliança no jogo e descartam Jade Picon: "Vai ficar put*"

Durante conversa, as sisters do quarto Lollipop falaram quais são suas prioridades no jogo e excluíram Jade Picon; a influenciadora não faz ideia

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sisters fecham aliança no jogo e descartam Jade Picon: "Vai ficar put*" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters fecham aliança no jogo e descartam Jade Picon: "Vai ficar put*" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (27), no quarto Lollipop do BBB22, Laís Caldas, Maria, Brunna Gonçalves, Eslovênia Marques e Vyniconversavam sobre quem seriam as seis pessoas que eles colocariam no Vip caso ganhassem a prova do líder.

"Se for mais ótimo, você vai puxando", disparou Laís sobre a quantidade de pulseiras no Vip.

Vyni, então, revela qual seria a sua escolha caso fosse líder: "As minhas seis são: Eslo, Eli, Tu (Laís), Bárbara, Maria e Kelly (Brunna)".

Maria também concorda: "Pra mim a mesma coisa". "Eu também penso a mesma coisa", afirma Eslovênia. Laís também está de acordo com os três e dispara: "Eu também penso assim. Mas tem gente que vai ficar put* aqui".

Sem papas na língua, Eslovênia diz: "Agora vai se fud*r".Laís, imaginando que a sister pensou que Rodrigo ficaria bravo ao ficar fora do Vip, diz: "Eu não estou falando só dele não"

"Quem?", questiona a Miss Pernambuco. "A nova moradora", responde Maria. "Quem é a nova moradora?", pergunta Eslovênia. Maria responde que se trata de Jade Picon, que chegou três dias depois no reality porque estava com Covid-19.

"Ela vai ficar put*", dispara Laís.

COMO ASSIM?

Os nomes de Jade Picon e Paulo André ficaram em alta durante a festa do Líder após a troca de beijos entre Eslovênia e Lucas. O surfista PedroScooby tentou dar um empurrãozinho nos confinados para que o beijo entre eles também acontecesse durante a noite, mas ouviu uma resposta desanimadora.

É que a influencer admitiu que talvez o beijo não aconteça, já que tanto ela quanto o atleta são 'egocêntricos'. Bem humorada, a sister ainda disparou: "Eu tô acostumada a pegar quem beija o meu pé". Todos caíram na risada e chamaram o bonitão para conversa.