Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Indireta? Jade Picon revela: "Acostumada a pegar quem beija meus pés"

Bem humorada, sister deu uma leve indireta e falou sobre vida amorosa fora da casa mais vigiada do Brasil

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon garante: "Acostumada a pegar quem beija meus pés" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Jade Picon garante: "Acostumada a pegar quem beija meus pés" - Reprodução / TV Globo

Os nomes de Jade Picon e Paulo André ficaram em alta durante a festa do Líder após a troca de beijos entre Eslovênia e Lucas. O surfista PedroScooby tentou dar um empurrãozinho nos confinados para que o beijo entre eles também acontecesse durante a noite, mas ouviu uma resposta desanimadora.

É que a influencer admitiu que talvez o beijo não aconteça, já que tanto ela quanto o atleta são 'egocêntricos'. Bem humorada, a sister ainda disparou: "Eu tô acostumada a pegar quem beija o meu pé". Todos caíram na risada e chamaram o bonitão para conversa.

Na madrugada desta quinta-feira (27), Eslovênia e Lucas trocaram um beijão daqueles durante a festa. A aproximação começou de vez quando os dois estavam juntinhos e Eliezer veio desabafar. Vyni então deu um empurrãozinho e pediu que os dois ficassem porque era seu aniversário. Quem também sentiu o baque foi Natália, que quase desistiu do programa.

A sister inclusive precisou ser amparada por Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo no quarto. Durante o desabafo da sister, a cantora e a sertaneja se estranharam e a conserva ficou em um tom mais elevado. Após a insistência de Naiara Azevedo, Linn da Quebrada comentou em tom de alfinetada: "Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo", começou dizendo.

CLIMÃO!

O empresário Rodrigo surtou e detonou o ator Arthur Aguiar durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (27). Em uma conversa sem filtros com Jessilane, ele atacou duramente o marido de Maíra Cardi.