Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICA

BBB22: Sisters dizem que Gustavo procura confusão: "Arrogante e soberbo"

Sisters criticam atitudes de Gustavo e dizem que ele arruma brigas sem motivo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sisters dizem que Gustavo procura confusão: "Arrogante e soberbo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sisters dizem que Gustavo procura confusão: "Arrogante e soberbo" - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia não tem gostado de algumas atitudes de Gustavo e não quis ficar calada.

Durante o almoço do líder, ela opinou: "Às vezes a gente age e acaba saindo do ponto. Natural, mas quando a pessoa percebe, a pessoa tem que encarar seus erros. Ele é arrogante, é soberbo. Ele tem um coração maravilhoso, mas se não souber dosar... isso pode prejudicar muito ele".

Em seguida, Pedro Scooby concorda: "Ele tem que tomar um pouco de cuidado, sim".Jessilane também decide criticar Gustavo: "Até no cotidiano. Eu vejo que ele gosta de fazer confusão com coisas mínimas. Coisas pequenas que não tem necessidade, mas ele gosta de fazer para criar aquilo ali. Aí depois que a confusão está armada, ele dá um passo para trás e todo mundo se estressou".

Conversando sobre o jogo, em outro momento, o líder afirmou: "Se você achar que todo mundo que você votar, você não pode ser amigo, você não vai ser amigo de ninguém".

Alfinetando Gustavo mais uma vez, Eslovênia diz: "Foi o que eu disse para Gustavo. Porque ele chegou aqui com essa percepção e quando a gente votou nele, ele fechou a cara para a gente. Não era o menino que falava que podia votar nele?". "Ele falou que não sabia que seria tão difícil", explica Jessilane.

A Miss Pernambuco, então, continua: "Exatamente. Porque ele entrando aqui... Hoje a gente entende que ele começou a sacar o negócio. Mas ele entrou aqui com uma ideia muito insensível. A gente ficava com medo dele. Que bom que ele está caindo na real e sabendo que de boa".

Vyni entra no assunto e também conta uma situação que viveu com Gustavo: "O que aconteceu comigo e com ele foi no máximo um mal entendido. Tanto que por isso que ainda quero muito conversar com DG. Não em relação a jogo, mas o pessoal. Tem coisas que ele falou que, sim, são verdade. Mas eu tenho justificativas para elas. Não gosto de ficar esse clima estranho".

DESESPERO

Eslovênia, Laís, Vinicius e Eliezer voltaram para o quarto Lollipop logo após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (9) e o choro tomou conta do ambiente. Após mais uma baixa no quarto, as sisters não esconderam suas preocupações no jogo.

Depois de um momento de silêncio, a ex-Miss Pernambuco cai no choro e desabafa angustiada: "Nem prova a gente tem vitória. Tem alguma coisa de errado com a gente. Acho que ninguém gosta [da gente]. Não tem como, gente!", comentou emocionada com os aliados.

Siga a Contigo! no Instagram