Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Sister acredita em favoritismo e Sonia Abrão debocha: “Que sem noção”

Ao ver sister dizer que é uma das preferidas de Tadeu Schmidt, Sonia Abrão cai na risada e debocha da situação

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sister acredita em favoritismo e Sonia Abrão debocha - Reprodução/RedeTV!
Sister acredita em favoritismo e Sonia Abrão debocha - Reprodução/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão protagonizou um momento inusitado no A Tarde É Sua nesta segunda-feira (14). É que, durante a apresentação do programa, ela caiu na risada ao ver que a sister Eslovênia acredita ser uma das favoritas para o apresentador Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22.

Em um momento cômico, a comunicadora leu a notícias dada pela colunista Fábia Oliveira: “Chegou a informação, olha só a Eslovênia. ‘Eslô acredita que é uma das sisters preferidas do Tadeu Schmidt’”, inicia ela, lendo a chamada da notícia da colunista do Em Off.

Sem conseguir esconder sua reação, Sonia Abrão cai na risada e debocha do achismo da modelo: “Gente, como é que faz? A gente conta? Quem conta?”, diz ela, sem controlar a gargalhada e fazendo os seus colegas de bancadas rirem da situação também.

“Ela é! Realmente”, diz Vladimir Alves. “Ah, para”, dispara a apresentadora. O colunista então conclui seu raciocínio: "Ela é uma das preferidas do Tadeu para sair [do realiy]". “Ah, bom”, responde Sonia Abrão, caindo na risada novamente com a brincadeira do colega.

“Gente, vocês já viram que ela chora e não sai uma lágrima?”, continua Vladimir Alves. Sem papas na língua, apresentadora deu mais uma cutucada na sister: “Que gente mais sem noção. Público, conta para ela, manda ela para o Paredão”, diz ela aos risos.

DECEPCIONADA

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas ao comportamento do brother Vyni, que enfrenta o oitavo Paredão do BBB22 contra os participantes Pedro Scoobye Gustavo. Sincera, ela se mostrou inconformada com o comportamento do rapaz.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, ela questionou a “insistência” de Vyni em tropeçar e se esbarrar nas coisas, ela também comentou a relação dele com Eliezer que, em sua opinião, foi algo que apagou a participação do bacharel em direito no reality global.