Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai dar ruim?

BBB22: Sem saber, P.A come farofa "estragada" e não é alertado por brother

Por fora do que rolou, P.A come farofa "estragada" e não recebe alerta de brother que estava ciente; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sem saber, P.A come farofa "estragada" e não é alertado por brother - Reprodução/TV Globo
BBB22: Sem saber, P.A come farofa "estragada" e não é alertado por brother - Reprodução/TV Globo

Vem aí... Problema? Nesta quinta-feira (17), o atleta Paulo Andréacabou comendo uma farofa sem saber que o alimento não estava nas melhores condições para o consumo.

Acontece que, pela tarde, Gustavo foi à cozinha da Xepa e reparou que o pote da farofa estava quebrado, fazendo com que grande parte do farelo caísse na pedra da pia, ficasse lá por um bom tempo e até mesmo corresse o risco de se misturar com os cacos de vidro. 

Sabendo da escassez, o advogado tentou salvar o alimento tirando qualquer tipo de sujeira que encontrasse. Porém, apesar da "limpeza", a farofa ainda tinha ficado solta na bancada suja da cozinha.

Perto do fim do dia, Gustavo decidiu fazer seu almoço e utilizou o farelo salvo. Ele fritou o que conseguiu e repartiu a refeição com Paulo André, que não sabe do ocorrido. O ex-vidraceiro não falou nada.

Pote de farofa quebrado encontrado por Gustavo

ARREPENDIMENTO

Na tarde desta quinta-feira (17), Natália resolveu pedir desculpas para Gustavo ao se deparar com o brother na cozinha do BBB22. Após uma noite complicada, a sister está tentando se resolver com todos no game, e não foi diferente com o vidraceiro.

"Bom dia! Você está bem? Desculpa por ontem viu?", pediu a designer de unhas. Ao se deparar com a atitude da sister, o bacharel em direito fez questão de frisar que ela não precisava pedir perdão pela situação, ao menos para ele, que não foi seu embate durante a madrugada.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade