Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIMENTO!

BBB22: Natália implora perdão de brother e se isola durante almoço: "Por ontem"

Natália implora perdão para Gustavo durante conversa com brother na cozinha e almoça sozinha na cozinha do VIP do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália implorou o perdão de Gustavo após surtar durante a festa do líder de Lucas no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália implorou o perdão de Gustavo após surtar durante a festa do líder de Lucas no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (17), Natália resolveu pedir desculpas para Gustavo ao se deparar com o brother na cozinha do BBB22. Após uma noite complicada, a sister está tentando se resolver com todos no game, e não foi diferente com o vidraceiro.

"Bom dia! Você está bem? Desculpa por ontem viu?", pediu a designer de unhas. Ao se deparar com a atitude da sister, o bacharel em direito fez questão de frisar que ela não precisava pedir perdão pela situação, ao menos para ele, que não foi seu embate durante a madrugada.

"Não para mim", respondeu Gustavo. "Não... Para todo mundo. Acredito que para todo mundo... que eu devo desculpas né", explicou Natália, ainda envergonhada por conta de toda a situação.

"Dá um beijo aqui", pediu o modelo, enquanto abraçava a integrante do grupo 'Pipoca'. Momentos depois, a participante almoçou sozinha na cozinha do VIP, enquanto os demais brothers da casa seguiam suas atividades no game.

SONIA ABRÃO PEDE EXPULSÃO DE NATÁLIA

A apresentadora Sonia Abrão pediu a expulsão de Natália do BBB22. Durante o 'A Tarde é Sua', exibido nesta quinta-feira (17), ela detonou as cenas lamentáveis protagonizadas pela manicure.

"Pra mim ela precisa é ir embora, ser expulsa, pelo conjunto da obra. Não adianta falar que ela não quebrou nada, bateu sem querer. Não interessa. Ela se colocou em uma situação de risco. Não sabe beber? Não beba. Acabou dando no que deu. Virou um festival de baixarias", afirmou a apresentadora.

A apresentadora ainda deu uma opinião contundente. Para ela, o comportamento apresentado pelo trio de comadres não pode ser caracterizado como entretenimento.

ENQUETE BBB22

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade