Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Se queimou? Larissa já vira alvo da web antes de deixar a Casa de Vidro

Recém-chegada, Larissa vira alvo dos telespectadores do BBB22 antes mesmo de entrar na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Se queimou? Larissa vira alvo da web antes de deixar a Casa de Vidro - Reprodução / TV Globo
BBB22: Se queimou? Larissa vira alvo da web antes de deixar a Casa de Vidro - Reprodução / TV Globo

Parece que a sister Larissa já se queimou com parte dos telespectadores do BBB22. O nome da nova integrante da vigésima-segunda temporada do reality ficou em alta na manhã desta sexta-feira (11) após ela contar de tudo para os demais jogadores.

No Twitter, a influencer entrou para os assuntos mais comentados do momento e os fãs mostraram que estão com o pé atrás com a jogadora. "Entrei no Globoplay, a Larissa falando que o Scooby tá bem. Sai do Globoplay", ironizou uma. "É Larissa, tá chato já", comentou outra.

Ainda na Casa de Vidro, ela contou para os já confiados que o programa está um fiasco. Sincera, Larissa explicou que a edição não está repercutindo como eles imaginavam e deu uma chacoalhada nos brothers.

Em outro momento, a pernambucana chocou os telespectadores ao deixar claro que já conhecia Eslôvenia“Eslô!”, gritou a nova sister muito animada ao ver a amiga dentro da casa. “É real, mulher, tô passada”, afirmou ela aos berros.

Veja!

ELES ENTRARAM

A casa do Big Brother Brasil 22 pegou fogo após uma novidade que pegou os brothers totalmente de surpresa nesta sexta-feira (11). É que a Casa de Vidro foi finalmente instalada na área externa. Por volta das 11h desta manhã, os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, foram acomodados na estrutura montada onde fica a academia.

SEM PACIÊNCIA!

A sister Maria não se empolgou muito com o surgimento da Casa de Vidro no jardim do BBB22. Na manhã desta sexta-feira (11), quando Gustavo e Larissa surgiram do nada dentro da casa, todos os participantes do programa se reuniram ao redor do vidro. A exceção foi Maria, que chegou a olhar a movimentação, mas desistiu.