Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Brothers descobrem que programa está um fracasso: "Não está bom?"

Após a entrada dos participantes da Casa de Vidro, eles descobrem que programa está um fracasso

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 11h19

BBB22: Brothers descobrem que programa está um fracasso: "Não está bom?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers descobrem que programa está um fracasso: "Não está bom?" - Reprodução/TV Globo

Esbanjando sinceridade, os dois participantes da Casa de Vidro do BBB22 contaram nesta sexta-feira (11) que o programa não está repercutindo como eles imaginavam.

É que os dois foram questionados sobre o sucesso do reality aqui fora.

"A gente tá flopado [gíria para quando algo não faz o sucesso esperado]?", questionou um. Sem papas na língua, Gustavo confirmou que sim.  "O que vocês acham?", ironizou ele. 

Após a resposta, Arthur Aguiar quis saber se o programa está bom. "Está... bom", respondeu o aspirante a brother. Todos ficaram preocupados com o possível fracasso da edição. 

Veja:

ELES ENTRARAM

A casa do Big Brother Brasil 22 pegou fogo após uma novidade que pegou os brothers totalmente de surpresa nesta sexta-feira (11). É que a Casa de Vidro foi finalmente instalada na área externa. Por volta das 11h desta manhã, os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, foram acomodados na estrutura montada onde fica a academia.

Para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa. Quem apertou o botão foi Douglas Silva.

JÁ ERAM AMIGAS?

A entrada dos participantes na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 22 na tarde desta sexta-feira (11) rendeu um momento curioso para quem acompanhava o programa ao vivo. É que a aspirante a sister Larissa deixou claro que já conhecia Eslovênia, uma das confinadas

“Eslô”, gritou a nova sister muito animada ao ver a amiga dentro da casa. “É real, mulher, tô passada”, afirmou ela aos berros.