Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO!

BBB22: Scooby e P.A batem boca ao falar sobre Arthur: "Gosta de ser do contra"

Scooby e P.A batem boca na área externa da casa do BBB22 ao comentar sobre atitudes de Arthur Aguiar no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 21h55

Paulo André e Pedro Scooby tiveram uma pequena discussão no BBB22 ao falar sobre outro brother - Reprodução/TV Globo
Paulo André e Pedro Scooby tiveram uma pequena discussão no BBB22 ao falar sobre outro brother - Reprodução/TV Globo

Paulo AndréPedro Scooby tiveram uma pequena discussão na área externa do BBB22, ao falar sobre Arthur Aguiar. Acontece que o brother não quis votar em harmonia com seus colegas neste domingo (06), fazendo Gustavo ir ao paredão. O brother só conseguiu se salvar por conta da prova bate-volta.

Na ocasião os famosos comentavam sobre como Lucas resolveu tomar um posicionamento no jogo, ficando ao lado dos integrantes do quarto grunge, mesmo diante de seu affair com Eslovênia. Ao mesmo tempo, o vidraceiro também se posicionou, ao colocar um ponto final em seu romance com Laís, para se dedicar apenas ao jogo.

"Achei estranho da parte dele, ele sempre falou que queria fazer as alianças... ele sempre cobrou isso", comentou Scooby, ao começar a analisar friamente os brothers no reality show.

Paulo André, por sua vez, tentou defender Arthur, e acabou criando uma pequena rusga com o amigo devido à situação. "É um caso à parte", disse o atleta olímpico. "Esse moleque é maluco, gosta de ser do contra. Só ele não entendeu, deixa ele...", rebateu o ex-marido de Luana Piovani.

LUCAS SE JUSTIFICA COM ELIEZER

Após a formação do sétimo paredão no BBB22, Lucas resolveu se justificar com Eliezer, por seu voto no brother. Apesar de ter sido o segundo mais votado, o designer conseguiu escapar da berlinda, mas se chocou ao ver o número alto de inimigos que possui atualmente no game.

Em uma conversa na área externa da casa, o estudante de medicina resolveu se justificar. "Ontem foi uma virada de chave real, tá ligado? Porque antes eu votava em quem eu não tinha proximidade ou porque votava em mim. Nada pessoal com você, só estratégia porque eu tinha que votar em alguém".

Para Lucas, sua maior preocupação é deixar de conversar com Eliezer após lhe declarar seu alvo no programa. Ele explicou que não gostaria de conviver com o brother em um clima estranho, já que eles sempre tiveram ótimas trocas dentro do confinamento.