Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA!

BBB22: Scooby é o mais votado em paredão e Arthur se justifica: "Alguns conflitos"

Pedro Scooby é o mais votado no 16° paredão do BBB22 dentro do confessionário e Arthur Aguiar resolve justificar sua escolha ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 00h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer disputam uma vaga no TOP4 do BBB22 em um novo paredão - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer disputam uma vaga no TOP4 do BBB22 em um novo paredão - Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Gustavo, mais um paredão foi formado no BBB22Douglas Silva já havia ido automaticamente à berlinda ao ficar em último lugar na prova do líder, realizada também ao vivo, e agora disputa sua permanência na casa contra Pedro ScoobyEliezer.

O surfista foi o mais votado da casa, com as nomeações de Eli e Arthur Aguiar. O marido de MaíraCardi e o atleta apenas trocaram formalidades, já que eram os únicos que podiam ser votados. Já o designer carioca foi indicado pelo líder, Paulo André.

Apesar de não precisar justificar seu voto em Scooby, o ator fez questão de pontuar algo que lhe chateou em sua relação com o brother. Ele explicou que apesar das dicussões que eles tiveram recentemente, seu voto seria diferente caso existisse alguma possibilidade.

"Não tenho opção, só sobrou o Pedro. Só tem eu e o Pedro pra votar, DG já está no paredão, Eli já está no paredão. Então meu voto vai no Pedro por questões óbvias. Por mais que ele seja uma pessoa que me ensinou muito aqui no jogo, aprendi muito com ele. E apesar da gente ter tido alguns conflitos, talvez se não fosse só ele disponível eu não votaria nele hoje", disse Arthur.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.