Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MENOSPREZO?

BBB22: Scooby diz não irá sentir saudades caso seja eliminado: "Vai ser melhor"

Scooby diz que não irá sentir saudades alguma dos brothers do BBB22 caso deixe o programa nesta terça-feira (15)

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 19h58

Pedro Scooby explicou suas respostas para a entrevista com o emparedado, que respondeu na tarde desta segunda-feira (14) no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby explicou suas respostas para a entrevista com o emparedado, que respondeu na tarde desta segunda-feira (14) no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Douglas SilvaPaulo André na área externa do BBB22Pedro Scooby detalhou suas respostas na entrevista com o emparedado, feita pela produção do game no confessionário durante a tarde desta segunda-feira (14).

Sem papas na língua o surfista deixou claro que não sentirá falta do reality show caso seja eliminado no programa de amanhã. As palavras do famoso deixaram seus amigos surpreso, já que não esperavam tamanha indiferença com a atração.

"Não ia sentir saudade de nada? Da gente? O programa ainda tá rolando, só pra você entender...", quis saber Douglas. Foi então que Scooby explicou sua visão, detalhando que não irá sentir saudades do BBB22 e isso não tem relação com as amizades.

Para ele, as amizades são a coisa mais importante e isso vai continuar lá fora, independente do programa. "A gente vai se ver semana que vem, se tu ganhar isso eu vou estar aqui na porta", explicou.

"Pô, mas não vai sentir saudade de acordar, chamar DG e P.A pra treinar...", argumentou Paulo André, tentando entender a situação do brother. "Vai ser muito melhor lá fora", rebateu o ex-marido de Luana Piovani.

LUCAS REPENSA SOBRE DICUSSÃO COM PEDRO SCOOBY

Na tarde desta segunda-feira (14), Lucas Bissoli gravou o podcast do líder no BBB22, e resolveu comentar sobre seu atrito com Pedro Scooby. Em apenas 24 horas a relação dos brothers mudou drasticamente, tendo até uma pequena disucssão ao falar sobre a última prova de resistência.

Após colocar o surfista no paredão e ver o famoso revoltado com a situação, o estudante de medicina frisou que sua fala sobre o atleta ser indiferente foi infeliz, pois ele não pode julgar os outros.

"Em relação à minha indicação ontem...o Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. Ele é um cara muito querido, e, por ele ser um cara muito querido, ninguém vota nele. Ganha todas as provas...isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também", disse Lucas.