Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Lucas desabafa em podcast do líder e expõe mágoa de brother: "Foi infeliz"

Lucas desabafa em podcast do líder no BBB22 e reflete sobre seu atrito com Pedro Scooby após colocar o brother no paredão

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h58

Lucas falou sobre sua relação com Pedro Scooby, que se estremeceu no BBB22 após o último paredão - Reprodução/TV Globo
Lucas falou sobre sua relação com Pedro Scooby, que se estremeceu no BBB22 após o último paredão - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (14), Lucas Bissoli gravou o podcast do líder no BBB22, e resolveu comentar sobre seu atrito com Pedro Scooby. Em apenas 24 horas a relação dos brothers mudou drasticamente, tendo até uma pequena disucssão ao falar sobre a última prova de resistência.

Após colocar o surfista no paredão e ver o famoso revoltado com a situação, o estudante de medicina frisou que sua fala sobre o atleta ser indiferente foi infeliz, pois ele não pode julgar os outros.

"Em relação à minha indicação ontem...o Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. Ele é um cara muito querido, e, por ele ser um cara muito querido, ninguém vota nele. Ganha todas as provas...isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também", iniciou Lucas.

"É só que ele não se preocupa com coisas que eu me preocupo. Não é que eu veja ele com indiferença pro jogo, mas que é muito diferente o meu jogo do dele, como eu tenho medo de ir ao paredão e ele não. Falar que é indiferente eu exagerei nessa questão, não tenho esse direito", completou o brother.

PEDRO SCOOBY DETONA ESLOVÊNIA

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes.

"Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...", frisou Pedro Scooby.