Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo quase mostra demais e Vyni dispara: “Homem gostoso, pa* pequeno”

Enquanto se arruma para festa do líder, brother quase mostra as partes íntimas e Vyni aproveitar para tirar sarro do colega

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 21h33

Rodrigo quase mostra demais e Vyni brinca no BBB22 - Reprodução/Globo
Rodrigo quase mostra demais e Vyni brinca no BBB22 - Reprodução/Globo

Enquanto se preparam para a primeira festa do líder do BBB22, Vyni comenta com Laís, Maria e Brunna Gonçalves que Rodrigo quase mostrou as partes íntimas, quando estava colocando uma sunga. 

"Acho que não deu pra mostrar nada não", falou Rodrigo, todo envergonhado. "Acho que saiu pra fora aí", disse Laís. "Não sei se é do seu interesse que eu veja, mas eu não vi nada não", complementou Maria

Vyni, então, entrou na brincadeira e disparou: "Eu vou ficar olhando pra vê se aparece o outro lado.. Quer dizer, se mostrar mais, porque não deu pra ver...", disse o cearense, enquanto Rodrigo seguia envergonhado, de cueca. 

"Pra mim está dentro do estereótipo: Homem gostoso, pa* pequeno.. É a teoria do L, quanto maior a altura, menor o...", analisou Vyni. "Tô fu** então. Todo mundo vai achar que eu tenho o pin** pequeno...", respondeu o gerente comercial

Por fim, o cearense tentou amenizar a situação: "Não é bem assim também.. A gente não pode analisar só por essa ótica. Tem a ótica do caráter...".

Clima esquentou

Nesta quarta-feira (26), Rodrigo está colecionando desafetos no Big Brother Brasil 22. Após protagonizar uma briga acirrada com Lucas, detonar Arthur Aguiar e levar uma invertida de Linn da Quebrada, o brother se desentendeu com Natália Deodato.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o gerente comercial comenta sobre uma conversa paralela que está ocorrendo do outro lado quando a sister diz que acredita que ele esteja exagerando: “Acho que você está sendo muito extremista”, diz ela.