Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo briga feio com Natália e sister não deixa barato: “Vai ficar só”

Rodrigo se irrita após Natália dizer que ele está sendo extremista e diz que não quer mais fazer parte do acordo que fez com a colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo briga feio com Natália e sister não deixa barato: “Vai ficar só” - Reprodução/Globo
BBB22: Rodrigo briga feio com Natália e sister não deixa barato: “Vai ficar só” - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (26), Rodrigo está colecionando desafetos no Big Brother Brasil 22. Após protagonizar uma briga acirrada com Lucas, detonar Arthur Aguiar e levar uma invertida de Linn da Quebrada, o brother se desentendeu com Natália Deodato.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o gerente comercial comenta sobre uma conversa paralela que está ocorrendo do outro lado quando a sister diz que acredita que ele esteja exagerando: “Acho que você está sendo muito extremista”, diz ela.

Irritado com o comentário, ele então induz que a aliança entre eles não pode continuar: "Então, Nat, aquele acordo, eu não estou. Se eu sou extremista, se eu não confio no que eu te falo, a gente está fora", diz ele, já se levantando do local em que está e deixando a mineira falar sozinha na piscina.

Ela então tentar argumentar que eles estão apenas conversando, quando ele dispara: “Eu não quero”, e continua caminhando. Sincera, Natália diz que o colega de confinamento não sabe ouvir opiniões diferentes da dele: “Então você vai ficar sozinho, Rodrigo”, inicia ela.

“Você não sabe ouvir opinião diferente... só a tua vale? Como você quer ser assim? Isso não existe”, diz ela. Rodrigo apenas dispara: “Tá bom”, e continua andando. Ele entra na casa resmungando, vai até o quanto e se deita e fica refletindo sozinho.

JOGO SUJO?

O administrador ficou realmente irritado com Arthur Aguiar. Mais cedo, pouco tempo após protagonizar uma briga com Lucas, o gerente comercial, que acredita que o ator tenha induzido o estudante de medicina, não poupou críticas ao colega de confinamento do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Linn da Quebrada, ele expôs seu pensamento, mas a sister tentou amezinhar a situação: "Esse é o seu jogo, que é parecido com o jogo que eu talvez esteja disposta a fazer. Se ao Arthur está fazendo outro tipo de jogo, esse é o jogo dele também. É justo que ele faça esse jogo". "Mas é sujo", dispara o paulista, irritado com a situação.