Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo chama Brunna de amiga da Ludmilla e mãe da cantora corrige: "Esposa"

Mãe da Ludmilla, Silvana Oliveira se revoltou ao ver Rodrigo se referindo a nora como amiga de Ludmilla, e fez correção com tom de crítica

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 19h25

BBB22: Rodrigo chama Brunna de amiga da Ludmilla e mãe da cantora corrige: "Esposa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Rodrigo chama Brunna de amiga da Ludmilla e mãe da cantora corrige: "Esposa" - Reprodução/Instagram

As falas do Rodrigo Mussi, do BBB22, não param de repercutir fora da casa.

Neste sábado (22) foi a vez da mãe da Ludmilla, Silvana Oliveira, criticar algo dito pelo brother. Isso porque ele se referiu a Brunna Gonçalves como amiga da cantora, e não esposa.

Irritada, ela publicou o vídeo do momento e escreveu: "Não meu querido, a Bruna não é amiga da Ludmilla, a bruna é esposa da Ludmilla e Ludmilla a esposa da Brunna, simples assim. Se você não gosta tudo bem, mas você precisa respeitar".

Em seguida, ela fez uma sequência de vídeos reforçando a crítica: "Gente, como que o Rodrigo, uma pessoa desconstruída, não entende isso? A Bruna não é amiga da Ludmilla! Ludmilla é esposa da Bruna e a Bruna é mulher da Ludmilla! É difícil falar, difícil repetir comigo isso, né? Bruna é esposa da Ludmilla. É tão difícil assim? Ah, vou te contar".

MEDO DO PAREDÃO?

A cantora Naiara Azevedo teve uma crise daquelas no Big Brother Brasil 22e alguns brothers estão tentando entender o que motivou a emoção da sister, entre eles, Rodrigo Mussi, que acredita que tudo aconteceu por conta de uma suposta conversa da artista com a participante Natália.

Em conversa com o surfista Pedro Scooby, o anjo da semana disse que o diálogo entre as duas pode ter afetado as emoções da sertaneja: "O que bateu nela agora, talvez? Porque a Natália chegou nela e falou a verdade. Falou assim: 'Olha, desculpa, eu estou achando

Rodrigo/Ludmilla/Brunna