Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Rodrigo acha que pode ser alvo de brother: "Não olha no meu olho"

Durante desabafo com Laís, Rodrigo confessou que se sente ameaçado e acha que pode ser futuro alvo de um brother; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo acha que pode ser alvo de brother: "Não olha no meu olho" - Reprodução/Instagram
BBB22: Rodrigo acha que pode ser alvo de brother: "Não olha no meu olho" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Rodrigo Mussi fez um desabafo durante conversa com Laís Caldas no gramado do BBB22.

"Eu, com certeza, estou na reta. DG (Douglas Silva) não olha mais no meu olho. É impressionante como você percebe pelo jeito que a pessoa já não quer ficar próxima a você, e você pode ser alvo dela", afirma ele. "Já para ter motivos também, né", sugere Laís.

Em seguida, Rodrigo continua o desabafo: "E está tudo bem. Eu não vou pegar mal. Eu vou pegar mal com quem eu sei que é meu amigo e me passar um 'facada' por trás. Vamos se unir nesse? Vamos se unir nesse. Se você quiser atingir um grande propósito precisa de pequenos processos. Eu prefiro sair desse Big Brother Brasil me jogando. Sem medo de jogar, compartilhar meus sentimentos, etc. Se o público quer Disney World pode me tirar, eu não quero Disney World".

Por fim, ele também critica o ator Arthur Aguiar: "Arthur tenta fazer alguma coisinha na cabeça dele. Eu tentei conversar com ele, puxar papo, mas é só monótono. Ele desvia, sai. Não tem problema, tudo certo. Mas se for líder e votar em mim eu vou jogar tudo na cara dele". 

CLIMÃO

O clima está começando a esquentar na casa do Big Brother Brasil 22! Após a eliminação de Lucianonesta terça-feira (25) e do puxão de orelha de Tadeu Schmidt, os participantes estão finalmente caindo para o jogo. 

Na tarde desta quarta-feira (26), Rodrigotentou fazer uma proposta de aliança com Lucas e a influenciadora Jade Picon, mas acabou ganhando uma torta de climão já que nenhum dos dois aceitou fechar o acordo. Para eles, o gerente comercial está sendo contraditório.