Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Climão! Lucas nega aliança com Rodrigo: "Como quer que confie em você?"

Lucas e Jade foram bem diretos e cortaram o mal pela raiz com Rodrigo, que tenta entrar no jogo formando aliados; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Lucas nega aliança com Rodrigo: "Como quer que confie em você?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Lucas nega aliança com Rodrigo: "Como quer que confie em você?" - Reprodução/TV Globo

O clima está começando a esquentar na casa do Big Brother Brasil 22! Após a eliminação de Lucianonesta terça-feira (25) e do puxão de orelha de Tadeu Schmidt, os participantes estão finalmente caindo para o jogo. 

Na tarde desta quarta-feira (26), Rodrigotentou fazer uma proposta de aliança com Lucas e a influenciadora Jade Picon, mas acabou ganhando uma torta de climão já que nenhum dos dois aceitou fechar o acordo. Para eles, o gerente comercial está sendo contraditório. 

Rodrigo começou dizendo que Eliezer é sua maior prioridade entre os brothers, mas a criadora de conteúdo logo apontou que o moreno pode estar dando um tiro no pé.

"Eu acho que tem que ser sentido ao longo das semanas. Eu acho complicado você se comprometer com lealdade com uma pessoa assim no início, porque imagina um cenário que você dá total prioridade pro Eli e ele dá, por exemplo, pro Vini, pros outros", afirmou Jade Picon

O brother não abandonou a ideia e garantiu que Eliezer está sendo recíproco no sentimento, o colocando como prioridade também. Porém, Lucas foi mais afundo e deu um gelo no Anjo da semana:

"Eu quero que você entenda cara, que aliança é confiança. Se eu não confio e você já não tá me mostrando confiança total pra gente, como você quer que a gente confie em você?", disparou. 

Ambos seguiram explicando que a aliança não aconteceria porque Rodrigo se diz devoto ao empresário. E, então, ele acabou se contradizendo: "Não pode se apegar a alguém até o final", afirmou. 

"Mas é isso que você tá fazendo com o Eli", apontou JadePicon. E Lucas ainda adicionou uma reclamação: "Você tentou fechar com Eliezer e Eslovênia no início, não deu certo e agora você quer ficar com a gente".

COMEÇOU A TRETA

Na manhã desta quarta-feira (26), Rodrigocomeçou o dia colocando fogo no parquinho ao distribuir emojis maldosos no Queridômetro do Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com Natália, o gerente comercial confessou ter dado uma cobra para Eslovênia. O motivo? Falsidade.