Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Resistindo a todo custo, Linn da Quebrada recebe elogio: "Guerreira"

Após 14 horas, Linn da Quebrada segue resistindo na prova do líder e recebe incentivo de brother por ainda estar na disputa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 15h25 - Atualizado às 15h25

BBB22: Resistindo a todo custo, Linn da Quebrada recebe elogio: "Guerreira" - Reprodução/Instagram
BBB22: Resistindo a todo custo, Linn da Quebrada recebe elogio: "Guerreira" - Reprodução/Instagram

A sister Linn da Quebrada é a única mulher ainda resistindo na prova do líder na tarde desta sexta-feira (25).

Além dela, seguem na disputa Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

Percebendo a dificuldade da amiga em resistir, ele elogiou: "Estou agoniado de ficar olhando para a Lina, porque você está com frio, tremendo. Eu falei: 'caramba! Mulher muito guerreira!'".

"Estou tentando aqui", declara a sister. 

PROVA ACIRRADA

O surfista Pedro Scooby desabafou ao ver que não terá vida fácil no BBB22.

Na tarde desta sexta-feira (26), ele observou Paulo André que está tranquilão após mais de 14 horas de prova e percebeu que a disputa vai ser complicada.

"Ele queria sair no início e não sei por que eu não falei: 'sai logo'! Vai me dar trabalho hoje. Vai, está com cara de quem está acordado. Está com cara de quem não está cansado. Está com cara de quem não está com sono. Está com cara de bem-disposto moleque! Por que eu fui falar para você ficar?!", declarou.

Ele seguiu alfinetando o colega que está em paz. "Devia ter falado: 'sai mesmo! Hoje não é o seu dia! Sai!' Brincadeira...". 

DESISTÊNCIA

Sempre grudados, o casal Eslovênia e Lucas até decidiu junto o momento de desistir da prova de resistência nesta sexta-feira (25).

Após 12 horas na disputa, a sister começou a pensar que não tinha chances de ganhar: "Eles estão muito bem, né? Eles são muito fortes. Nunca vai dar para 'bater' em resistência. Queria muito. Provinha difícil de ganhar".

Os dois pensavam que não iam aguentar muito mais tempo, e Lucas diz: "Precisa de mais 10 horas só". Logo depois, ele pergunta: "Vai sair?". "Daqui há pouco", responde Eslovênia, e o brother comenta: "Eu também".

Siga a Contigo! no Instagram