Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTÊNCIA

BBB22: Eslovênia e Lucas desistem juntos da prova do líder: "Não queria"

Após mais de 12 horas na disputa, Eslovênia e Lucas desistem de continuar resistindo e confessam desapontamento com seus desempenhos na prova

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia e Lucas desistem juntos da prova do líder: "Não queria" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia e Lucas desistem juntos da prova do líder: "Não queria" - Reprodução/TV Globo

Sempre grudados, o casal Eslovênia e Lucas até decidiu junto o momento de desistir da prova de resistência nesta sexta-feira (25).

Após 12 horas na disputa, a sister começou a pensar que não tinha chances de ganhar: "Eles estão muito bem, né? Eles são muito fortes. Nunca vai dar para 'bater' em resistência. Queria muito. Provinha difícil de ganhar".

Os dois pensavam que não iam aguentar muito mais tempo, e Lucas diz: "Precisa de mais 10 horas só". Logo depois, ele pergunta: "Vai sair?". "Daqui há pouco", responde Eslovênia, e o brother comenta: "Eu também".

Em seguida, a Miss Pernambuco sugere entre risadas: "A gente sai junto. Imagina que situação". "Não queria, mas vou ter que sair. Não queria sair", confessa ele. "Eu também não. Queria tanto ganhar", desabafa Eslovênia.

Pouco tempo após a conversa, Eslovênia decide desistir da prova e Lucas sai logo em seguida. Permanecem resistindo Paulo André, Pedro Scooby,Linn da Quebradae Douglas Silva

PERIGO

A Prova do Líder do BBB22 tem um novo problema: um pedaço da peça que mantém Pedro Scooby de pé quebrou.

Nesta sexta-feira (25), após mais de 12 horas de prova de resistência, um acidente pode acabar com a dinâmica. É que o acrílico da estrutura em que Scooby está apoiado se quebrou.

O pedaço pontiagudo teve de ser retirado por um dummy e a prova segue, mas agora o surfista tem uma estrutura cortante bem próxima do joelho. 

Siga a Contigo! no Instagram