Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: PA perde a linha e ameaça Arthur Aguiar: "Vou puxar no Jogo da Discórdia"

PA perde a linha com Arthur Aguiar após brincadeira e brothers protagonizam troca de farpas

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: PA perde a linha e ameaça Arthur Aguiar: "Vou puxar no Jogo da Discórdia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: PA perde a linha e ameaça Arthur Aguiar: "Vou puxar no Jogo da Discórdia" - Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta segunda-feira (25), Paulo André e Arthur Aguiar protagonizaram uma troca de farpas intensa após o velocista se sentir ofendido com uma brincadeira do ator.

Tudo começou quando PA fez uma rima citando a humorista Dani Calabresa durante uma dinâmica de um patrocinador. 

"O bagulho é muito sério, eu vou mandar, eu gosto de mussarela e a Dani gosta de calabresa", disse o brother. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi soltou um comentário descontraído, se referindo a uma possível 'réplica' da comediante: "Que loucura. Olha que hoje vai ter CAT, hein?".

Acontece que o bonitão não gostou da brincadeira, alegando que o ex-Rebelde levou a rima para uma conotação sexual. 

"Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele", disparou Arthur Aguiar. Paulo André, então, rebateu: "Você que é assim! Você leva o bagulho para um bagulho nada a ver, mano". 

O aliado voltou a ressaltar que foi apenas uma brincadeira: "A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério? Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta".

Sem papas na língua, o atleta ameaçou: "Tá bom, então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah [Arthur], hein! Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo".

Por fim, o ator demonstrou pouca paciência e cortou as brincadeiras com o velocista. "Não vou mais brincar, não é a primeira vez que isso acontece", completou.

Veja:

ATAQUES

Fãs de Arthur Aguiar estão revoltados com a TV Globo nesta segunda-feira (25) e fizeram críticas ao programa Encontro que foi ao ar nesta manhã. Sobrou até para Fátima Bernardes.

É que logo na abertura da atração, a apresentadora mostrou a "nuvem de palavras" com os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre eles apareceu a hashtag #PACampeão.