Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai ficar?

BBB22: Querendo sair, Naiara Azevedo desabafa: "Doida para apertar aquele botão"

Cantora Naiara Azevedo tentou desistir após ser colocada no primeiro paredão e pediu ao público para que votem nela, dando a permanência a Luciano e Natália

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 13h25

BBB22: Querendo sair, Naiara Azevedo se abre: "Doida para apertar o botão" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Querendo sair, Naiara Azevedo se abre: "Doida para apertar o botão" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedovoltou a desabafar nesta segunda-feira (24) a respeito de sua tentativa de sair do Big Brother Brasil 22. A sister fez um discurso aos brothers e ameaçou desistir do reality durante a madrugada após cair no Paredão com os pipocas Luciano Natália.

Nesta manhã, a sertaneja desabafou com a influenciadora Jade Picone garantiu que estava com muita vontade de apertar o botão da desistência após seu discurso. 

"Se o público decidir que tenho que ficar, se eles votarem para eu ficar mesmo eu falando no ao vivo para dar oportunidade para essas duas pessoas...", começou a cantora. "Aí encara como um recomeço", aconselhou a jovem de 20 anos.

Naiara Azevedo, inclusive, utilizou seus 30 segundos para defender a permanência no reality para incentivar o público a votar nela já que ela deseja que os adversários sigam na competição. 

A artista concordou com a criadora de conteúdo: "Aí vou ter que encarar como, tipo assim, 'Naiara, se vira e tenta mais um pouco'. É mais um sinal".

A dona do hit 50 reais seguiu dizendo que queria muito ter utilizado o famoso botão da desistência durante a madrugada: "Eu estava doida para apertar aquele botão. E eu não imaginei isso, mas as pessoas falaram para mim: 'Também senti vontade, diversas vezes, de apertar o botão'. Então, não sou só eu que às vezes tem vontade de só ir para casa. Trouxe um certo equilíbrio saber que não só sou eu. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho".

NÃO GOSTOU

Na madrugada desta segunda-feira (24), após a formação do Paredão,Jade Picon desceu a lenha em Naiara Azevedo após a cantora pedir a própria eliminação ao público.

Em desabafo com Paulo André, a influenciadora ressaltou que os participantes foram escolhidos a dedo para estarem no programa e seria uma falta de respeito pedir para sair.