Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia analisa paredão e detona jogo de brother: "Passou dos limites"

Eslovênia analisa paredão e critica abertamente estilo de jogo de brother; ela também revelou para quem está torcendo nesta berlinda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/03/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia analisa paredão e detona jogo de brother: "Passou dos limites" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia analisa paredão e detona jogo de brother: "Passou dos limites" - Reprodução / TV Globo

No quarto do líder, a sister Eslovênia analisou o estilo de jogo dos três emparedados e fez uma observação bastante crítica sobre cada brother. Incerta do resultado da berlinda, ela garantiu que a eliminação de logo mais vai ajudar os outros confinados a entenderem a disputa.

"Eu acho que os três têm chance de ficar e de sair. E eu acho que esse é um Paredão em que a gente vai conseguir entender claramente o que o povo quer ver", pontuou para seu affair Lucas. Em seguida, a modelo justificou:

"Gustavo é jogador, estrategista para caramba, gosta de analisar, gosta de movimentar. Gosta de ficar pensando em possibilidades para que o jogo aconteça forma que ele acha legal... Enfim, ele gosta de movimentar nessa pegada, ou seja, ele é jogador", começou explicando. 

Na sequência, ela admitiu que não está nada de acordo com o jogo de Pedro Scooby enquanto avaliava a trajetória do surfista. "É a quebra de padrão de qualquer pessoa que já esteve aqui dentro do Big Brother. Porque ele que estar aqui, mas, se não estiver, tudo bem. E eu acho isso... eu acho interessante, só que tem que ter limite. Para mim, já passou dos limites em alguns momentos", disparou.

Por fim, a sister contou que está torcendo pela permanência de Vyni. "Já o Vini, nada jogador, nada estrategista, nada de quebra de padrão que nem o Pedro. [...] a figura do Vini é importante para o programa pela pessoa que ele é, pelo que ele ensina, pelo que ele fala, pelas experiências da vida que ele já teve.[...] Eu quero que o Vini fique. Já conversei com ele ontem. Para mim, se ele sair, tudo o que eu acredito que está sendo o programa, para o meu coração, está errado".

QUE ISSO?

O brother Gustavo revelou a vontade de mostrar tudo nesta terça-feira (15) no BBB22. Emparedado, o curitibano conversou com Natália e Jessi que queria tomar banho, mas estava sem sunga. As Comadres sugeriram que ele tomasse de cueca, mas ele teve uma ideia melhor.

NÃO GANHA

O brother Lucas Bissoli fez uma aposta arriscada no BBB22 nesta terça-feira (15). É que em uma conversa na casa, ele apostou que o Camarote vai perder o favoritismo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni