Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Preocupada, Natália se arrepende de trair brother: "Fui egoísta"

Natália se arrepende de trair confiança de brother e explica decisão precipitada no último paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Preocupada, Natália se arrepende de trair brother: "Fui egoísta" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Preocupada, Natália se arrepende de trair brother: "Fui egoísta" - Reprodução / TV Globo

A sister Natália aproveitou a manhã desta segunda-feira (7) para desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre seu voto no último paredão. Após a discussão tensa com Pedro Scooby, a sister justificou:

"O meu sentimento... não é nem pela discussão que eu tive com Pedro porque acredito que até DG entendeu depois que eu falei. Acho que Pedro pode não ter entendido, mas está tudo certo. Acredito que depois posso conversar com ele", disse após revelar que já conversou com o surfista.

Lina, que também já conversou com o surfista, acredita que ele entendeu a situação, mas não concordou com o ponto de vista da sister. Em seguida, Natália diz que está arrependida de ter votado em Gustavo - ela prometeu para o curitibano anteriormente que não lhe indicaria.

"Tudo bem, mas acredito que sabe qual é meu sentimento? Meu sentimento é de: 'Puts, realmente errei'. Porque realmente dei a palavra para o Gustavo. Tanto que na hora eu disse: 'Você não está errado, está certo. Mas espero que você também me entenda e se coloque no meu lugar'. Só isso. Não queria me justificar", desabafa.

Por fim, a sister não esconde seu sentimento de culpa. "É a sensação de ter magoado uma pessoa e uma sensação ruim de ter sido egoísta, porque pensei em mim", diz a mineira.

PREMONIÇÃO?

Nesta segunda-feira (7), Jade Picon teve um sonho um tanto quanto curioso: que ela estava 'cancelada' pelo público do BBB22. No pesadelo em questão, ela encontrava o DJ Pedro Sampaio e seu irmão Leo Picon, responsável por dar a notícia - segundo ele, as coisas aqui foram não estavam boas.

SEM MEDO!

O líder Pedro Scooby deixou claro que não tem medo de enfrentar o paredão. Em conversa com Linn da Quebrada nesta segunda-feira (07) garantiu que não precisa se proteger por não querer enfrentar a berlinda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur