Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESTEMIDO

BBB22: Pedro Scooby diz que não tem medo do paredão: "Não preciso me proteger"

Pedro Scooby se garante e diz que não teme enfrentar a berlinda; o brother ainda falou que não precisa de proteção dos amigos

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby diz que não tem medo do paredão: "Não preciso me proteger" - Reprodução/Instagram
BBB22: Pedro Scooby diz que não tem medo do paredão: "Não preciso me proteger" - Reprodução/Instagram

O líder Pedro Scooby deixou claro que não tem medo de enfrentar o paredão.

Em conversa com Linn da Quebrada nesta segunda-feira (07) garantiu que não precisa se proteger por não querer enfrentar a berlinda.

"A partir do momento que eu não me incomodo de ir para o Paredão, eu não tenho porquê fazer jogo com ninguém. Porque não preciso me proteger. Não é uma questão na minha vida ir para o Paredão. O dia que eu for, beleza. Vou continuar tratando todo mundo bem, inclusive quem votou em mim. Está tranquilo, valeu está tudo certo", disparou ele.

Em seguida, a sister afirma: "E mesmo que você fique chateado, é um direito seu". "Eu já vim para cá sabendo que uma hora as pessoas vão votar em mim e vou ao Paredão. Só que é isso. Me dá a liberdade....", afirma o surfista, que é interrompido: "De também poder votar nessa pessoa em outro momento".

Pedro Scooby concorda com a sister e finaliza: "Isso. Mas me dá a liberdade de eu não me preocupar em me defender. Não preciso entrar, não em uma rede de apoio dos meus amigos. Isso me dá a liberdade de não precisar fazer parte de uma rede de apoio de autoproteção. Não preciso dela".

ARREPENDIMENTO?

Após a noite tensa na casa do BBB22, Pedro Scooby foi conversar com Paulo André e Arthur Aguiar sobre as discussões com as comadres - grupo de Natália, Linn da Quebrada e Jessilane.

No quarto do líder, o marido de Cíntia Dicker insistiu que a mineira inventou a história de que eles do quarto Grunge estariam criando uma 'rede de proteção' e afirmou que a sister lhe deve desculpas. "Eu acho que, se ela não vier falar comigo, uma hora eu vou ficar impaciente e vou falar 'e aí Nat, você acha que você está certa ainda?' ah, tá. Só para saber", destacou.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur