Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pode isso? Tadeu Schmidt é acusado de interferir em votação e salvar sister

Tadeu Schmidt é acusado nas redes sociais de ter salvado sister que estava com um pé no Paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 08h08

BBB22: Pode isso? Tadeu Schmidt é acusado de interferir em votação e salvar sister - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pode isso? Tadeu Schmidt é acusado de interferir em votação e salvar sister - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt foi acusado de interferir na formação do paredão que agitou a casa do BBB22 na noite deste domingo (20). É que a votação desta semana aconteceu em uma dinâmica inédita: separados em grupos, os participantes precisavam decidir por consenso quem seria mandado ao paredão.

Em um dos quartos, Arthur, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva precisavam escolher um nome. A primeira opção sugerida foi a médica Lais. Affair da participante, Gustavo disse que não votaria na sister.

Foi então que se criou um impasse, já que ninguém parecia disposto a ceder. Gustavo então afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva pela médica e os 'valores democráticos'. A situação parecia definida.

Neste momento, Tadeu Schmidt explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e abriu uma votação. Nela, acabou escolhido o nome de Eliezer. Nas redes sociais, o público não gostou da posição do apresentador, já que ele acabou mudando o jogo.

"Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido aLaís", afirmou um. "Quem salvou a Lais foi o Tadeu. Gustavo tinha concordado com a Lais igualzinho o Vyni concordou com a Jessi, dizendo “não concordo, mas a maioria vence”. Dai o Tadeu resolveu pedir voto individual e salvou a Lais", declarou outro.

Veja:

PAREDÃO INESPERADO

O trio Brunna GonçalvesPaulo André e Gustavo está no Paredão que foi formado após uma dinâmica inédita na história do BBB22. A formação incendiou a casa.

Agora, apenas dois deles vão continuar na disputa. Nas redes sociais, o público está dividido sobre quem deve ou não ficar na casa.

A formação da berlinda foi pesada. Logo no início, após fazer sua indicação em Brunna Gonçalves, Lucas foi mandado para o quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, entrando em consenso. Se não houvesse, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo