Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

ENQUETE BBB22: Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve ser eliminado? Vote!

ENQUETE BBB22: disputa formada após dinâmica inédita promete incendiar a casa do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 07h06

ENQUETE BBB22: Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve ser eliminado? Vote! - Reprodução/TV Globo
ENQUETE BBB22: Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve ser eliminado? Vote! - Reprodução/TV Globo

O trio Brunna GonçalvesPaulo André e Gustavo estão no Paredão que foi formado após uma dinâmica inédita na história do BBB22. A formação incendiou a casa.

Agora, apenas dois deles vão continuar na disputa. Nas redes sociais, o público está dividido sobre quem deve ou não ficar na casa.

A formação da berlinda foi pesada. Logo no início, após fazer sua indicação em Brunna Gonçalves, Lucas foi mandado para o quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, entrando em consenso. Se não houvesse, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar.

Mas, mesmo com discussões, não houve empate e a votação ocorreu da seguinte forma:

Dessa forma, disputaram a prova do bate-volta: Paulo André, Eliezer, Jessilane e Gustavo (que havia sido colocado no Paredão por Brunna Gonçalves, quando a sister atendeu o Big Fone).

Já durante a prova, Eli foi o primeiro a escapar do Paredão, seguido por Jessilane.

Sendo assim, o Paredão da semana está formado por Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André.

Quem deve sair? Vote!

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

ARTHUR IMUNIZA NATÁLIA

O Paredão está se formando neste domingo (20) e, como de costume, tudo começa com a imunização do Anjo, que dessa vez era Arthur Aguiar. O brother decidiu livrar Natália do Paredão.

Siga a CONTIGO! no Instagram! 

Na semana passada eu quase executei um pensamento para que eu pudesse me defender do Paredão, e depois eu percebi que era um pensamento equivocado”, começou ele. “Tive oportunidade de pedir desculpas para essa pessoa”, continuou ele. O brother finalizou dizendo: “Para que ela não corra esse risco de ir para o Paredão hoje, esse colar vai para Natália”.