Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Forçado? Vyni derruba vaso no ao vivo e web detona: "Fez de propósito"

Durante a eliminação de Jade Picon, Vyni derruba vaso de decoração da sala e atitude é interpretada como forçada

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Forçado? Vyni derruba vaso no ao vivo e web detona: "Fez de propósito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Forçado? Vyni derruba vaso no ao vivo e web detona: "Fez de propósito" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (8), durante a eliminação de Jade Picon, um detalhe passou despercebido por muitos telespectadores: quando o apresentador Tadeu Schmidt apareceu para dar o resultado, Vyni chegou a derrubar um vaso de decoração da sala.

A situação, inclusive, foi ignorada pelo comandante do BBB22, mesmo que o jovem tenha tentado se desculpar na mesma hora.

"Noção, Tadeu. Perdão. Quebrou não", disparou, dando a entender que o comunicador era culpado por lhe 'assustar' e, consequentemente, feito ele esbarrar no objeto.

Nas redes sociais, os fãs do programa não acreditaram na espontaneidade do que aconteceu. "Ah, gente, não dá! Que cara sem graça", disse um internauta. "Precisamos falar sobre o Vyni esbarrar num vaso de propósito na hora da eliminação", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Mais uma vez pagando de pateta".

Vale lembrar que não é a primeira vez que as 'trapalhadas' de Vyni vira assunto na web. Constantemente, durante o ao vivo, ele aparece tropeçando e esbarrando nos lugares - o que gerou acusações de fazer isso por VT.

Veja:

SE DECLAROU

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após a eliminação de Jade Picon, Vyni resolveu abrir seu coração e declarou seus sentimentos por Eliezer.

Enquanto o designer chorava em silêncio no quarto Lollipop, o bacharel em direito confessou que o amo e que não espera reciprocidade.