Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Plano de Arthur Aguiar vai pro brejo após Scooby dizer não: "Melou"

Plano de Arthur Aguiar vai pro brejo e sister que estava com um pé no paredão pode escapar; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 19h44

BBB22: Plano de Arthur Aguiar vai pro brejo após Scooby dizer não: "Melou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Plano de Arthur Aguiar vai pro brejo após Scooby dizer não: "Melou" - Reprodução/TV Globo

A médica Laís pode evitar uma ida que era dada como certa ao paredão neste domingo (20) no BBB22.

É que os brothers não conseguem se entender e combinar votos na sister após a resistência de ao menos dois brothers. O primeiro a recusar foi Pedro Scooby. "Não voto não", disparou.

Depois, Jessilane também disse para Lina que não vota na sister. "Primeiro, porque existem outras pessoas aqui que devam ser votadas além dela. Segundo, porque eu sinto mais verdade do que ela fala sobre mim do que outras pessoas. Por exemplo, da relação que ela tem comigo. E, terceiro, porque eu não sinto".

Quem ficou revoltado com a situação foi Arthur Aguiar que tentou convencer Scooby."Ele virou para mim e falou: ‘pô, vocês são muito desorganizados’. Na hora que vocês precisam se organizar, vocês saem falando. A Laís já está sabendo que todo mundo vai nela. Mas está sabendo como?", declarou. 

O brother conta que alguém entregou a estratégia para Eli e apostou em Douglas Silva. "Se ele fez isso, é maluquice... Cansei desse joguinho aí, não dá pra mim, não... Enfim, está gravado. Bagulho não aconteceu só do meu lado, babouNão vai rolar mais não. Cada um por si."