Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Pedro Scooby 'viaja' em papo sobre cocô e dispara: "Deu vontade de comer"

Pedro Scooby 'viaja' e tem reação inesperada durante uma conversa com os amigos sobre fezes

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby 'viaja' em papo sobre cocô e dispara: "Deu vontade de comer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby 'viaja' em papo sobre cocô e dispara: "Deu vontade de comer" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (12), Pedro Scooby protagonizou mais uma de suas 'viajadas' e deixou os colegas de confinamento sem palavras durante um papo sobre cocô.

Depois que Jessilane foi condenada a passar as próximas horas 'confinada' em um acampamento do lado de fora da casa, os brothers especularam como a sister fará suas necessidades fisiológicas.

"Ela deve entrar para fazer cocô", disse Arthur Aguiar. Já Paulo André fez uma observação: "Mijar ela pode fazer no chuveiro [da piscina] mesmo".

Nesse momento, o surfista soltou uma observação para lá de curiosa: "Que loucura... Deu vontade até de comer".

O velocista, que estava ao seu lado, ficou sem palavras para reagir. O ator, por sua vez, não escondeu a surpresa com a colocação aleatória do amigo: "Que é isso? A gente tá falando de cocô".

O marido de Cintia Dicker, então, se explicou. "Não, mas eu tava falando dessa loucura [da dinâmica]", disse ele, aos risos.

Veja:

SINCERÃO

Sempre firme em suas posições, o surfista Pedro Scooby criticou a postura de Eliezer após o "surto" depois de levar um castigo dado por Natália no Jogo da Discórdia do BBB22.

"Depois eu fiquei pensado... É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos", disparou ele em conversa com Gustavo