Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby diz que Eli nunca assumiu Natália: "Agora quer cobrar?"

Após surto e confusão na casa, surfista alfineta a postura do designer e diz que Eli nunca assumiu Natália

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby diz que Eli nunca assumiu Nat: "Agora quer cobrar?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby diz que Eli nunca assumiu Nat: "Agora quer cobrar?" - Reprodução/TV Globo

Sempre firme em suas posições, o surfista Pedro Scooby criticou a postura de Eliezer após o "surto" depois de levar um castigo dado por Natália no Jogo da Discórdia do BBB22.

"Depois eu fiquei pensado... É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos", disparou ele em conversa com Gustavo

O empresário lembra que ele levou outro golpe da sister ainda na última semana. "Menos de uma semana depois ela bota no Monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo."

Scooby então contrapõe. "Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", disse.

Gustavo diz que seu ponto está correto. "Comprou quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou. Para salvar ele."

CRISE DE CHORO

A sister Natáliateve uma crise de choro no BBB22 na madrugada desta terça-feira (12) após uma confusão com Eliezer após o Jogo da Discórdia"Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio... Acontece isso?", disse ela.

Emparedada e prestes a deixar a casa, a designer de unhas disse que a reação foi exagerada."Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir", declarou ela aos prantos.