Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby se revolta e detona brother: "Coloca o dinheiro como mais importante"

Pedro Scooby se revolta e detona brother do BBB22 após indicação ao paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 17h50

BBB22: Pedro Scooby se revolta e detona brother: "Coloca o dinheiro como mais importante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby se revolta e detona brother: "Coloca o dinheiro como mais importante" - Reprodução/TV Globo

Visivelmente incomodado, o surfista Pedro Scooby seguiu detonando Lucas em uma conversa na casa do BBB22 na tarde desta segunda-feira (22).

Ele segue sem aceitar a indicação que levou ao paredão e acusou o rapaz de se importar só com o dinheiro.

"Ele coloca o dinheiro em um lugar mais importante que o jogo. Mas ao mesmo tempo é muito bonito virar e falar 'eu precisava daqueles 20 mil', irmão, ninguém vai pegar 20 mil e dar na tua mão. Ninguém. Se ele vender provavelmente ninguém vai comprar, vai vender por 15, 10."

Presente na conversa, Lina defende Lucas: "Ele queria isso porque não teve possibilidade de ajudar a mãe dela financeiramente e, pra ele, ganhar essa parada e poder presentear a mãe dele... é algo que diz respeito a ele."

Pedro Scooby segue deixando claro que está magoado e não aceitou a provocação. "Existia mil formas de falar. E palavras jogadas ao vento... não tem volta."

PEDRO SCOOBY DETONA ESLOVÊNIA

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes.

"Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...", frisou Pedro Scooby.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni