Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Scooby perde a paciência e esculacha Eslovênia pelas costas: "Toda hora"

Scooby perde a paciência e detona atitudes de Eslovênia no BBB22 que muitas vezes não são vistas pelos demais brothers

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se irritou com atitudes de Eslovênia no BBB22 e detonou a sister - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby se irritou com atitudes de Eslovênia no BBB22 e detonou a sister - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (14), Pedro Scooby mostrou estar insatisfeito com inúmeras situações e pessoas no BBB22. Em conversa com Linn da Quebrada na área externa da casa, o surfista resolveu também apontar coisas que não curte no comportamento de Eslovênia dentro do confinamento.

Para o famoso, a integrante do grupo 'Pipoca' recebe diversas chamadas de atenção da produção do reality show, e acaba penalizando toda a casa por perder estalescas diversas vezes.

Entretanto a situação é sempre amenizada pelos brothers, que nunca lhe repreendem ou tocam no assunto. O surfista deixou claro que vem se incomodando com a situação há algum tempo, mas havia optado por ficar calado para também não criar aborrecimentos.

"Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo... uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição...", frisou Pedro Scooby.

TADEU É ASSUNTO ENTRE BROTHERS

Durante o programa ao vivo deste domingo (13), Vyni protagonizou mais uma cena que, para muitos, foi constrangedora. Tudo começou porque o participante fazia parte do monstro da semana, cujo castigo era carregar uma melancia pela casa.

Após ser liberado do castigo, Vyni foi chamado ao confessionário para dar seu voto e, ao se levantar, ele comentou com o apresentador: “Tadeu nem reparou no meu look de melancia”. Tadeu, no entanto, não chegou a responder o participante.