Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby se revolta com a fofoca do leite em pó: "Horrível o que ela fez"

Pedro Scooby se revolta com a fofoca contada por Gustavo durante o Jogo da Discórdia; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby se revolta com a história do leite em pó: "Horrível o que ela fez" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby se revolta com a história do leite em pó: "Horrível o que ela fez" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby voltou a criticar Natália durante a madrugada desta terça-feira (5) no BBB22.

Depois da sister ser criticada ao vivo por Gustavo, que mencionou uma certa folga da designer de unhas e dificuldades para pensar no coletivo, ele aproveitou a situação para detonar a confinada.

"Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo. A parada é que sou contra essas coisas de 'massacre'. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita", disse o surfista que seguiu desabafando. "Mas em muitos momentos ela não pensou no próximo", afirmou.

Ela então citou uma fala de Gustavo. "A parada do leite em pó, que o Beats [Gustavo] falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez".

A situação teria acontecido recentemente quando Gustavo flagrou a sister comendo leite em pó de colheradas. Depois, ela colocou uma banana dentro da lata. 

REVOLTADO

O brother Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Após a sister fazer um comentário no Jogo da Discórdia em que falava sobre a divisão entre homens e mulheres na casa, ele surtou. Enquanto o programa estava no intervalo, o ator se mostrou muito alterado e rebateu a sister

"Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos", declarou. Natália e Jessi tentaram explicar o que a atriz disse, mas foram interrompidas.