Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Arthur Aguiar surta no intervalo do programa e detona sister: "Nunca existiu"

Arthur Aguiar surta no intervalo do BBB22 e se revolta após fala de sister no programa ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar surta no intervalo do programa e detona sister: "Nunca existiu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar surta no intervalo do programa e detona sister: "Nunca existiu" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Após a sister fazer um comentário no Jogo da Discórdia em que falava sobre a divisão entre homens e mulheres na casa, ele surtou.

Enquanto o programa estava no intervalo, o ator se mostrou muito alterado e rebateu a sister. 

"Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos", declarou. Natália e Jessi tentaram explicar o que a atriz disse, mas foram interrompidas.

"Não, não", disparou ele visivelmente irritado.

Lina apenas observa o ator que segue esbravejando. "Esse argumento é tão real porque a gente chegou no Top 10 com seis homens e quatro mulheres. Praticamente é meio a meio. Nunca existiu esse movimento. Entre o nosso grupo, nunca existiu uma conversa do tipo: 'Nós vamos para cima das meninas'. Então, não cabe falar de homens e mulheres".

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.